Índice do Artigo

Notícias

Nintendo 3DS bate recordes de venda na Austrália

Embora esteja passando por um momento de dificuldade, a Nintendo tem motivos para comemorar: a empresa japonesa divulgou que o 3DS bateu recordes de vendas na AustrÁlia: em 37 semanas, mais de 200 mil aparelhos desapareceram das prateleiras. O número pode parecer pouco, mas tem seus méritos.

O primeiro deles é que nenhum outro portÁtil vendeu da mesma maneira no país. Ou seja, nem o antecessor Nintendo DS, o PSP ou o Game Boy Advance, por exemplo, atingiu a marca no mesmo período de tempo. Além disso, nenhum console comercializado no país também alcançou a contagem em vendas durante as mesmas 37 semanas.

O motivo para a crescente aceitação do 3DS? Simples: recente redução do preço e lançamento constante de títulos considerados de alta qualidade. Além disso, novidades como a possibilidade de gravar e assistir a vídeos em 3D e um inédito sistema de recompensas (accomplishments) também têm chamado a atenção dos consumidores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções