Índice do Artigo

Notícias

Infinity Ward irá lançar novos modos de jogo para Modern Warfare 3

O jogo com maior lançamento da história vai ganhar mais conteúdo. Em revelação via Twitter, o estrategista de criação da Infinity Ward, Robert Bowling, informou que “Call of Duty: Modern Warfare 3” irá receber novos modos de jogo em breve.

Leia a análise do Adrenaline de CoD: MW3


Bowling, contudo, deixou surpresas subentendidas e não revelou muitos detalhes de quais são e como esses modos serão adicionados ao game, caso estejem planejando o lançamento de DLCs. “Vocês estão preparados para novos modos de jogo em ‘MW3’? Tenho ótimas novidades para vocês a partir do fim de semana. Darei mais detalhes, amanhã!”, disse empolgado.

Como o executivo mesmo especificou, detalhes do que se trata serão revelados amanhã. Então, aguarde uma breve atualização com mais informações, pois as novidades podem ser bastante proveitosas.

YouTube video

Call of Duty: Modern Warfare 3” foi lançado em 8 de novembro para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções