Índice do Artigo

Notícias

LG lança seu primeiro home theater "full wireless" no Brasil

A LG Electronics traz ao mercado brasileiro o HB966TRW, primeiro home theater full wireless da marca, que reduz o uso de cabos e fios. O produto, conforme a empresa, tem o intuito de valorizar e não interferir nos ambientes, sem exigir fios passando no meio da sala, além de não ter cabos de Áudio do player para as caixas acústicas frontais. 

Com alto- falantes finos e iluminados, que podem ser posicionados em qualquer local, o aparelho conta ainda com um player Blu-ray compatível com a tecnologia 3D.

O novo home theater da LG também oferece acesso aos conteúdos exclusivos do LG Smart TV, inclusive em televisores que não possuem o recurso. O usuÁrio ainda pode utilizar seu smartphone como um controle remoto através do aplicativo LG Remote.

“O grande diferencial desse novo produto é a redução significativa de cabos e a praticidade de instalação na casa do consumidor.” explica Raquel Martins, gerente de produtos de Áudio e vídeo da LG. A companhia diz que certas características do lançamento facilitam a vida do consumidor. Um exemplo é a função da caixa central, que foi direcionada para as caixas acústicas frontais laterais sem prejudicar a qualidade de Áudio.

Outros recursos incluem entrada HDMI IN/OUT (ARC), reprodução de arquivos de HD externo em diferentes formatos, reprodução e recarga de iPod ou iPhone e Wi-Fi para conectar na rede. Por fim, o HB966TRW tem potência de som de 1000W, graças ao decodificadores Dolby True HD e Dolby Digital Plus,  e resolução Full HD.

O lançamento conta também com o Gracenote, que disponibiliza informações sobre artistas, músicas e Álbuns reproduzidos no aparelho, leitura rÁpida de mídia e ainda memoriza a última cena dos vídeos, permitindo recapitular de onde você parou. Além disso, o HB966TRW oferece recursos como duas entradas para microfone, simplink, dimmer e V.S.M, sistema que simula 10.1 canais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções