AMD turbina Bulldozer de 6 núcleos com o FX-6200

De acordo com rumores que estão circulando pela web, a AMD irÁ em breve, ampliar a linha Bulldozer, com o lançamento do hexa core FX-6200.

A CPU trarÁ como grande atrativo, a alta freqüência de operação, com clock nominal em 3.8Ghz, podendo chegar a 4.1Ghz via TurboCore. Quem desejar ir além não encontrarÁ maiores problemas, haja vista que o processador possui multiplicadores destravados.

As demais especificações permanecem inalteradas em relação à linha FX-6000, ou seja, 14MB de memória cache (sendo 6MB de L2 e 8MB de L3) e 125W de TDP.

De acordo com o DonanimHaber, a AMD teria divulgado para alguns parceiros, o desempenho do FX-6200 em alguns testes, como foi o caso do conversor de flash para HD Mainconcept, que teria sido cerca de 10% mais veloz que o FX-6100.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.