Trapaceiros são impedidos de jogar Modern Warfare 3 por 5 mil dias

Trapaças e jogadas injustas nos games online existem aos montes. Cientes da avalanche de trapaceiros que infestam as redes dos jogos eletrônicos, as empresas começam a tomar medidas mais drÁsticas. A Activision acaba de impedir que alguns usuÁrios do Playstation 3 e do Xbox 360 joguem as modalidades online de "Call of Duty: Modern Warfare 3" por 5 mil dias (cerca de 14 anos).


Tela de acesso ao multiplayer online do game no PS3


A revelação oficial dos banimentos foi feita via Twiter por Robert Bowling, membro da equipe da Infinity Ward, uma das produtoras do game. Isso aconteceu porque, segundo a empresa, esses mesmos jogadores estavam utilizando recursos e artimanhas não oficiais para ganhar vantagens durante as disputas online do badalado FPS.

A empresa também garante que, se você, jogador de "MW3", receber a mensagem abaixo na caixa de mensagens do seu perfil, é um dos que não poderão mais permanentemente jogar o game pelos próximos anos.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" foi lançado em 11 de novembro para PC, Playstation 3 Xbox 360 e Nintendo Wii.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.