Analógico extra do 3DS chega ao ocidente em fevereiro

Após o lançamento no Japão neste mês, a Nintendo revelou a data da chegada do Circle Pad Pro aos Estados Unidos. O acessório se encaixa na parte inferior do 3DS para expandir suas opções de jogabilidade, adicionando um controle analógico extra e mais alguns botões.



Com uma única pilha AAA, o Circle Pad Pro é capaz de aguentar 480 horas de jogatina acoplado ao portÁtil. Entre a primeira leva de jogos compatíveis, estão "Monster Hunter 3G", "Resident Evil Revelations", "Metal Gear Solid Snake Eater 3D", "Ace Combat 3D: Cross Rumble", "Dynasty Warriors VS" e "Kingdom Hearts 3D".

O acessório serÁ vendido, inicialmente, com exclusividade pela Gamestop, a partir do dia 7 de fevereiro.  O preço sugerido é de US$19,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.