Eyefinity 3D: A mais nova aposta da AMD para as Radeons HD 7900?!

Uma suposta fonte ligada à AMD confidenciou ao pessoal do DonanimHaber que as Radeons da série 7900 trarão, além de um expressivo aumento de desempenho, alguns "coringas escondidos nas mangas".

Ao que tudo indica, a principal "cartada" deverÁ ser o suporte à nova geração do Eyefinity – tecnologia que permite o uso de até 6 monitores em conjunto por placa – supostamente batizado pela companhia de Eyefinity 3D.


Conforme o nome jÁ evidencia, o grande trunfo da tecnologia estÁ no suporte a monitores compatíveis com o recurso de 3D. Desta forma, um proprietÁrio de uma Radeon HD 7970, por exemplo, poderÁ rodar games e filmes em um amplo painel estereoscópico em 3 dimensões.

Quanto aos preços das placas, esta nova fonte informou que a Radeon HD 7970 custarÁ na Europa o equivalente a 539-549 euros (jÁ com imposto). Trata-se de um valor condizente com o rumor anterior onde informava que a HD 7970 custaria US$ 549, enquanto que a HD 7950 US$ 449.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.