Apple TV é lançada oficialmente no Brasil

Em conjunto com a chegada da loja de músicas e filmes do iTunes no Brasil, a Apple também traz ao país a Apple TV, pequena set-top box de vídeo por streaming que permite não só o acesso à  iTunes Store para comprar músicas e filmes como também oferece atalhos para portais de vídeo como o Youtube e o Vimeo.


Com o produto, o usuÁrio também pode conectar-se ao iCloud para acessar seus arquivos multimídia armazenados na nuvem. A Apple TV também tem integração com o iPhone, iPod touch e iPad através do AirPlay, que utiliza a tecnologia Wi-Fi.

O aparelho chega ao país poucas semanas após sua homologação pela Anatel e custa R$399. Na loja online oficial, ele pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros e tem frete gratuito.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.