DLC para Duke Nukem Forever traz nova campanha completa e outras novidades

A 2K Games anunciou que vai lançar amanhã um novo DLC para o game Duke Nukem Forever com o nome de Duke Nukem: The Doctor Who Cloned Me.

O DLC traz mudanças enormes para o game original. Começando com uma campanha single-player completa, novos inimigos incluindo chefes de fases, novas armas, novas interatividades, e pelas imagens, novos grÁficos com bem mais qualidade.

Além disso, trarÁ novos mapas multiplayer, que são:  Sky High, Command, Drop Zone e BioHazard. O lançamento serÁ amanhã ao custo de US$ 10,00.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.