Índice do Artigo

Notícias

100 milhões de downloads já foram realizados através da Mac App Store

A Apple anunciou na manhã de hoje que mais de 100 milhões de downloads jÁ foram efetuados da loja Mac App Store em menos de um ano de sua estreia. Quantos downloads foram pagos e quantos foram gratuitos, ninguém sabe. Na ocasião, a empresa também declarou que hoje hÁ cerca de 500 mil aplicativos disponíveis na App Store e que são efetuados cerca de 1 bilhão de downloads por mês.

Quando a loja virtual da Mac App Store foi inaugurada, em 06 de janeiro desse ano, possuía 1.000 aplicativos para download. Hoje a Apple não específica nenhum número, mas garante que são milhares. Ouriel Ohayon, da Appsfire, estima que hÁ aproximadamente 10.000 aplicativos disponíveis para computadores tradicionais através do site.

“Em apenas três anos a App Store mudou a forma como as pessoas obtém aplicativos para dispositivos móveis, e agora a Mac App Store estÁ mudando a indústria de softwares do PC tradicional”, disse Phillip Schiller, Vice presidente de marketing global da Apple. A loja de aplicativos da empresa oferece um catÁlogo com aplicativos divididos em categorias como Educação, Jogos, GrÁficos & Design, Estilo de Vida, Produtividade e UtilitÁrios.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções