Epic anuncia Fortnite durante o Video Game Awards

O tão aguardado novo projetado que a Epic Games foi finalmente revelado durante o Video Games Award, conforme prometido pela produtora.

Chamado de Fortnite, o game tem como destaque, conter novidades até então inéditas no mundo dos jogos eletrônicos. Pelo menos é o que garante a Epic.

Pelo que é possível ver no trailer, o game conta com elementos exploração, limpeza, construção, e sobrevivência, ou seja, uma espécie de fusão Minecraft com Left 4 Dead. À primeira vista, algo realmente bem interessante.

Embora apenas poucos detalhes tenham sido revelados (não se sabe, por exemplo, sequer as plataformas), o pouco visto deixou uma boa impressão sobre Fortnite. Agora é esperar por mais informações do game, que provavelmente deverÁ aparecer durante a E3 em junho do próximo ano.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.