iPad 3 pode ser lançado em três ou quatro meses

A nova geração do iPad não serÁ lançada tão cedo. É o que sugerem rumores dos fornecedores de peças do aparelho. Eles alegaram ao Digitimes que o novo tablet da Apple deve estar disponível em março ou abril de 2012. A empresa responsÁvel pela produção, Foxconn, deve iniciar a fabricação em grande escala do iPad 3 em janeiro e planeja produzir em torno de 9.5 a 9.8 milhões de unidades, segundo o analista do Citibank, Kevin Chang.

A fabricação do iPad 2 seria em torno de 14 a 15 milhões de unidades antes de ser descontinuado, mas deve ser reduzida para apenas 4 ou 5 milhões quando produção do iPad 3 iniciar. Com a soma das duas séries do tablet, devem ser fabricados em torno de 13.5 a 14.8 milhões de unidades do iPads.

Pouco se sabe sobre as novidades do próximo tablet, mas os provÁveis candidatos são uma tela de resolução 2048x1536 e um processador A6 mais rÁpido.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.