ASUS planeja superar vendas da Dell em 2012

Em uma reunião global de vendas no dia 05 de dezembro, a ASUS estabeleceu as metas de produção para 2012 e planeja vender 25 milhões de placas-mãe, aumentando em cerca de 5% em relação a esse ano. Na venda de notebooks e netbooks, a empresa espera vender 23.8 milhões de unidades e superar a marca de 22 milhões. Dessa forma, a ASUS irÁ passar a Dell no ranking e ocuparÁ a terceira colocação como maior vendedora de notebooks do mundo. Com os tablets ASUS Transformer e ASUS Prime, a companhia pretende ultrapassar a venda da Samsung Electronics e vender em torno de 6 milhões de unidades.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.