DLC's para Batman: Arkham City são lançados no Steam

Dois DLC's para o elogiado game Batman: Arkham City foram lançados no Steam ao preço de US$ 6.99 cada. Os add-ons trazem dois personagens jogáveis, Robin e o NightWing, que poderão ser usados em mapas extras de desafios.

É importante lembrar que a versão nacional do game, vendido nas lojas, já traz o DLC do Robin como Bônus, além de uma revista em quadrinhos exclusiva escrita por Paul Dini, mesmo escritor dos games.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.