Square Enix lança Chrono Trigger para iPhone e iPod touch

Atenção, saudosistas! Um dos melhores RPGs da era 16-bits (e, quem sabe, de todos os tempos) acaba de chegar aos dispositivos móveis da Apple. A Square-Enix lançou "Chrono Trigger", clÁssico do Super Nintendo, para iPhone e iPod touch.

O game traz toda a aventura original adaptada para os controles na touchscreen e inclui todos os extras do relançamento para o Nintendo DS que saiu em 2008, como, por exemplo, um novo final. Com isso, os gamers podem curtir nada menos que 14 desfechos diferentes para a história.



O "Chrono Trigger" original foi lançado em 1995 para o console 16-bits da Nintendo e, com o sucesso, ganhou versões para o Playstation e o DS. A produção do game contou com grandes nomes, como Yuji Horii, diretor da franquia "Dragon Quest" e o pessoal da equipe da série "Final Fantasy": o músico Nobuo Uematsu, compositor das trilhas, e o produtor Hironobu Sakaguchi. Todos os personagens foram desenhados por Akira Toriyama, famoso pelo seu trabalho no mangÁ e anime "Dragon Ball".



No game, os personagens viajam por diversas eras do tempo para combater Lavos, um parasita alienígena que estÁ prestes a destruir todo o planeta no futuro. A versão para iPhone/iPod touch custa US$9,99 na iTunes App Store e requer iOS 4.0 ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.