Índice do Artigo

Notícias

Twitter lança novo layout

O Twitter anunciou uma mudança profunda no layout de seu serviço. Agora a plataforma promete mais agilidade na hora de ver conteúdos como vídeos e imagens, além de tornar mais fÁcil descobrir novos conteúdos e pessoas.

 A nova reorganização do sistema, tanto para seu cliente web quanto para seus aplicativos para smartphones, dividirão a inteface em quatro abas: “Home”, “@Connect”, “#Discover” e “Me”. A primeira direciona para a pÁgina inicial, a segunda agrupa as conversas com outros usuÁrios enquanto a terceira mostra conteúdos indicados para você, se baseando em seus interesse e sua localização para trazer informações relevantes. A última opção agrupa todas as informações do usuÁrio, como conversas, espaço para twettar uma mensagem diretamente pra você assim como quem você segue, etc.

YouTube video

Outra mudança é a criação de páginas para marcas, que se assemelha muito ao Brand Pages do Facebook. Com ele empresas podem criar páginas personalizadas para suas contas no twitter, e assim destacar mais sua marca, informações ou até escolher tweets para serem mantidos em destaque.

Os novos aplicativos para iPhone e Android já estão disponíveis para download, e também trarão esta nova interface. Mais informações estão disponíveis no site http://fly.twitter.com/.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções