Índice do Artigo

Notícias

Ninja Gaiden 3 ganha data de lançamento

De acordo com o site Joystick, a produtora Team Ninja confirmou que “Ninja Gaiden 3“, continuação da série de ação hack ‘n slash do famoso personagem Ryu Hayabusa, estreia em 20 de março de 2012 para Playstation 3 e Xbox 360.

Segundo o produtor Yosuke Hayashi, uma versão do game para Wii U também será disponibilizada nos meses subsequentes, assim que a Nintendo lançar seu novo console no mercado. Existem, ainda, informações de que a aventura sanguinária do ninja irá levar o novo videogame ao limite gráfico.

YouTube video

Além disso, o executivo ressaltou que o game será absurdamente difícil, e por causa, disso terá uma opção “Easy Mode“. Essa atitude, segundo Hayashi, foi tomada para não espantar os iniciantes na série e tentar enblobar um público menos entusiasta, mas que ainda assimquer se divertir degolando inimigos. 

[+UPDATE]: Segundo o site IGN, a rede americana GameStop irá comercializar a edição de colecionador do game por US$ 99. O conteúdo previsto é: livro de artes, cd com trilha sonora e um boneco personalizado do protagonista. Além disso, quem fizer a compra antecipada do título na loja ou na Amazon irá rececer, de brinde, a demonstração de “Dead or Alive 5“, novo episódio da franquia de luta que estreia em 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções