Post no Facebook confirma produção de Dead Rising 3 [+update]

Uma recente publicação no Facebook deixou alguns fãs de zumbis eufóricos nesta manhã: o protagonista da série "Dead Rising", Frank West, postou uma informação na pÁgina oficial do game que jÁ estÁ se preparando para uma nova aventura carniceira. E ele até mesmo jÁ empunhou uma mÁquina fotogrÁfica, um notebook e um taco de beisebol.

Essa é a confirmação oficial de que a produtora japonesa Capcom jÁ estÁ desenvolvendo "Dead Rising 3", capítulo inédito da série de ação. A existência do novo game jÁ era tida como certa, num momento em que a empresa havia afirmado no mês passado que a narrativa da franquia serÁ dada sequência, com novos personagens, reaparições de outros mais antigos e uma nova dinâmica à jogabilidade.

Além disso, a produtora pretende disponibilizar conteúdos digitais (extras) pagos que farão a ligação entre os enredos do segundo e terceiro jogos. Seria, na verdade, algum tipo de interação online, mas com história definida e que completa o enredo dos dois primeiros games e os liga com o próximo capítulo.

[+UPDATE]: Segundo o site Siliconera, o protagonista de "Dead Rising 3" serÁ agora um mecânico chamado Rick (foto abaixo). A jornada do novo eprsonagem irÁ acontecer na cidade fictícia de Los Perdidos( Califórnia - EUA), que após uma gigantesca contaminação que modificou a genética de milhões de pessoas, foi condenada à lei marcial e isolada do resto do planeta.

- Continua após a publicidade -

Parte de um grupo de sobreviventes intactos ao caos de mortos-vivos, Rick precisa reconstruir um avião e tirar todos do local, antes que uma bomba nuclear lime tudo do mapa , incluindo ele e o restante dos seus novos companheiros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.