Versão PC de Batman: Arkham City recebe atualização que corrige problemas com DirectX 11

Para quem estava com dificuldades para rodar "Batman: Arkham City" em DirectX 11, a produtora Rocksteady Studios informou que já está disponível uma atualização que corrige, entre outros contratempos, o problema de compatibilidade com o recurso gráfico na versão PC do badalado game. 

Outras correções proporcionadas na nova atualização incluem:

- Problemas com usuários de sistemas operacionais 32-bit cujas memórias de placas de vídeos não permitiam uma execução mais suave do game e problemas com Rendering Thread Exception não mais acontecem;

- Uma falha na progressão do game após derrotar Ra's Al Ghul foi arrumad;

- Falhas (crash) em rodar o game durante o rolamento das biografias dos personagens do game e durante a leitura de histórias da cidade de Arkham City foram corrigidas;

- Continua após a publicidade -

- Uma falha (crash) ao apertar "Press Start" quando estava imediatamente disponível na tela inicial foi arrumada.


A empresa ainda salienta que quem estiver usando a versão 32-bit do Windows Vista ou Windows 7 é melhor aguardar por mais algum tempo, já que alguns erros e atrasos na performance geral do game podem aparecer inesperadamente.

"Batman: Arkham City" também está disponível para Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.