Empresa lança dock de áudio com 10 mil watts de potência

Aparelhos como o iPhone e o iPod se consolidaram no mercado não apenas por suas próprias qualidades, mas também pelo conjunto de acessórios diponíveis para eles, como os docks. A empresa Behringer extrapolou um pouco o conceito, e criou o que possivelmente é o maior dock do mundo, o iNuke Boom.


HÁ um gato iPod nesta foto. Tente encontrÁ-lo.

Como o sugestivo nome indica, o dock para os aparelhos da Apple é um sistema de som extremamente potente com 10 mil watts de potência e com dimensões nada discretas:  2,4 metros de largura, 1,2 metros de altura e mais de 300 quilos.

Como é de se esperar, o preço também é um número mostruoso: o dock serÁ vendido por 30 mil dólares, e tem como objetivo chamar a atenção para o lançamento de uma linha de 50 produtos da linha Eurosound uma subdivisão da empresa, e dificilmente o iNuke Boom vai ser um "sucesso de vendas". O aparelho serÁ exibido na CES 2012, então quem sabe tenhamos a chance de conhecer o aparelho. Na dúvida, jÁ encomendamos alguns tapa-ouvidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.