Sledgehammer Games está contratanto funcionários para novo Call of Duty

"Call of Duty: Modern Warfare 3" mal lançou e jÁ sabemos que um novo jogo da franquia jÁ estÁ sendo preparado para estrear no próximo ano. Agora, a produtora Sledgehammer Games, estúdio oficial de "Call of Duty", estÁ contratando funcionÁrios para reestruturar a rede online da série.

"Estamos procurando por um engenheiro excepcional para elevar nossas interações online a um nível muito melhor", disse o anúncio da oferta de emprego. "O contratado serÁ envolvido diretamente nas modalidades online e na comunidade virtual de um jogo desenvolvido especificamente para consoles", continuou.

Quem estÁ se perguntando que jogo é esse, é certo que serÁ um projeto relacionado à "Call of Duty", único envolvimento em produção de games da empresa atualmente. Contudo, especula-se o novo jogo tenha algo a ver com uma versão em terceira pessoa da franquia de FPS, desconerta acidentalmente antes da companhia se juntar à Infinity Ward para co-produzir "Modern Warfare 3".

"Junto com a Infinity Ward, tivemos que aprender a engine usada no jogo. Com a experiência adquirida, agora temos uma equipe muito bem estruturada e a Activision nos apoia massivamente na produção do nosso próprio jogo, sem qualquer tipo de parceria com outros estúdios", completou.

- Continua após a publicidade -

"Call of Duty: Modern Warfare 3" estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O game jÁ bateu, pelo menos, dois recordes e é o maior lançamento do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.