Índice do Artigo

Notícias

Sledgehammer Games está contratanto funcionários para novo Call of Duty

Call of Duty: Modern Warfare 3” mal lançou e jÁ sabemos que um novo jogo da franquia jÁ estÁ sendo preparado para estrear no próximo ano. Agora, a produtora Sledgehammer Games, estúdio oficial de “Call of Duty“, estÁ contratando funcionÁrios para reestruturar a rede online da série.

“Estamos procurando por um engenheiro excepcional para elevar nossas interações online a um nível muito melhor”, disse o anúncio da oferta de emprego. “O contratado serÁ envolvido diretamente nas modalidades online e na comunidade virtual de um jogo desenvolvido especificamente para consoles”, continuou.

Quem estÁ se perguntando que jogo é esse, é certo que serÁ um projeto relacionado à “Call of Duty”, único envolvimento em produção de games da empresa atualmente. Contudo, especula-se o novo jogo tenha algo a ver com uma versão em terceira pessoa da franquia de FPS, desconerta acidentalmente antes da companhia se juntar à Infinity Ward para co-produzir “Modern Warfare 3”.

“Junto com a Infinity Ward, tivemos que aprender a engine usada no jogo. Com a experiência adquirida, agora temos uma equipe muito bem estruturada e a Activision nos apoia massivamente na produção do nosso próprio jogo, sem qualquer tipo de parceria com outros estúdios”, completou.

YouTube video

“Call of Duty: Modern Warfare 3” estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O game jÁ bateu, pelo menos, dois recordes e é o maior lançamento do ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções