Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo 2DS chega ao Japão com tema de Pokemón e várias cores em edição de aniversário

A Nintendo já está liberando a pré-venda de quatro modelos de consoles 2DS com a temática de Pokemón. Os aparelhos estarão disponíveis somente no Japão e contarão com uma versão pré-instalada de Pokemón Red, Blue, Green ou Yellow de acordo com a cor do console portátil.

Chegada do console NX não significará o fim do Wii U, segundo presidente da Nintendo

Esses novos modelos chegam para comemorar o 20º aniversário do primeiro lançamento de Pokemón. O dispositivo chega às lojas custando aproximadamente 83 dólares.

Controle de “Pokken Tournament” irá chegar ao mercado ocidental em 2016 

Será a primeira vez que o 2DS estará disponível no Japão. O console faz tudo o que o 3DS faz, menos exibir imagens em 3D. Os modelos da edição de aniversário virão com um tema especial no menu, adesivos de pokemóns e um cartaz com o mapa da região de Kanto. Existe também um código para Pokémon Mew, que pode ser utilizado na 2DS, bem como os títulos 3DS Omega rubi, safira alfa, e Pokémon X e Y.

Ainda não há confirmação de que essa versão do 2Ds chegará em outros países, mas usuários dosEstados Unidos já podem adquirir a versão do 2DS Red ou Blue desde ano passado.

{via}PC Mag|http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2497148,00.asp{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções