• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Novos Posts de Perfil

Asus Prime B450-Gaming BR| Ryzen 5 3600| 2x8 T-Force Vulcan| GTX 1660 Super Zotac|
SSD Kingston 480GB- KCAS 500W - Aigo Rainbow|
LG Ultrawide 25 - Teclado TGT Negev - Redragon King Cobra FPS - Redragon Scylla
Me mostra la as propagandas no meu windows 10 Home....

Eu não to achando, mas já que você é o INTELIGENTE deve saber onde acha.
GustavoNortico
GustavoNortico
Cara escreve besteiras e depois foge, não sabe onde enfiar a cara
Ferras
Ferras
vai pra ignore babacão, não sei de quem tu é fake, mas tenho a impressão que teu original ja tava na minha ignore, tu é um metido a macho muito parecido com vários que já passaram por aki
GustavoNortico
GustavoNortico
ta cade as provas das propagandas no windows 10 ? isso tu não sabe responder né, mal educado, arrogante
pela RTX 2080 Ti Gigabyte 3
pega um xbox x 1tb impecável + forza modia física + 2k?
Tenho uma conta no ML, mas nunca vendi por lá.

Se for mais fácil, posso ver com você, sim.
defante
defante
Tem todos Os itens ainda ?
Maurivillas
Maurivillas
Tenho, sim.
Tem uma pessoa interessada na VGA, masse você ficar com tudo, eu te dou preferência.
Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso/posse.
sid_brain
sid_brain
Fala Kyle, blz?

Devo ter digitado errado então, vou corrigir.

Vlw!
Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso.
sai do meu pé
:mad:
Seu tópico de vendas não será liberado, pois faltou informar o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
Kyle, bom dia. Eu fiz um tópico novo pra anunciar a rtx 2080 TI e ele sumiu. Por que?
Ryzen 7 2700 | Gigabyte GA-A320M-S2HRX580 | Redragon 600w 80 plus Bronze PCF Ativo | HD P300 1 TB Toshiba
Gigabyte B450 Aorus Elite|Ryzen 2600x|Ballistix 3000Mhz 2x8Gb|EVGA RTX 2060 Super 8gb|Corsair H100i|HD Seagate 1TB+SSD Kingston 480GB|Gigabyte 750W 80p Gold Modular|Crystal 280X|Rawar Frontline W1|Logitech g603|Fury S Extra Large|MicroZOTL2+Schiit Gungnir|Sennheiser Hd800s|AOC Hero 144hz Freesync|2x Xbox elite
Prezado,

Para a liberação de seu anúncio solicitamos a cópia da nota fiscal de vendam em até 24hrs.

Mosqueteirors
CPU: I5 4460S / GPU: RX570 4GB XFX OC+ / RAM: 4X4 HyperX 1600MHZ / HDD/SSD: 2x 1T / MOBA: B85M-E/BR ASUS / FONTE: THERMALTEK SMART 500W / CPU COOLER: DEX DX-9000