Zenfone Max Pro M2 "quebrou" com atualização?

insanee420

New Member
Tenho um Zenfone Max Pro M2 ZB631KL e ele tava dando notificação para atualização do sistema, para melhoramento de desempenho e coisas do tipo, então eu aceitei e deixei-o atualizar, entretanto ao reiniciar, ele não ligou.

Ao dar boot, vai para uma tela escrito "Para iniciar o Android, digite sua senha", com uma caixa branca com a mensagem "Telefone apresenta falhas continuamente". Ainda, nenhuma senha que eu normalmente uso funcionou (meu celular não tinha senha PIN, eu não configurei uma, até onde me lembro). Já tentei ligar sem cartão de memória, sem SIMCard, nada adianta. Não quero dar hard reset, gostaria que fosse uma última alternativa, principalmente porque o celular ainda é novo, tendo menos de 1 mês de uso.

Já contatei por email e abri um reclameaqui mas apenas curioso enquanto espero se teve alguém com problema similar já que não encontrei nada parecido pesquisando.

nowinskit

New Member
Opa, estou interessado em comprar um dessa linha, no caso o vanilla mesmo Max M2, mas vejo vários comentários de problemas após atualizações de sistema. Conseguiu resolver?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)