ZALMAN CNPS7700-CU ou Thermaltake Big Typhoon???

Qual é o melhor cooler?

• Thermaltake Big Typhoon

Votes: 9 37.5%
  • Zalman CNPS7700-CU

Votes: 15 62.5%

• Total de votos
    24

Neorico

Banido
Banido
Olá, tou numa dúvida pesada sobre esses coolers de cpu, qual deles oferece melhor resfriamento?

Big Typhoon:

Zalman:

num postei as características pq axo q esses devem ser conhecidos mesmo. . . por favor me ajudem
o q vale mesmo pra mim eh q vcs falem pq preferem tal cooler, a enquete eh soh de enfeite

Neorico

Banido
Banido
nIGhThAwk disse:
Ambos são muito pesados, pega uma CNPS950 da zalman, se falta grana pega um 7000B-CU
1. Que q tem de ruim um cooler ser pesado? quebra a placa mae? (serio, num tenho nem ideia)
2. eh questão de desempenho, refrigeração, qual eh melhor?

[edit]

procurei imagens desses ai q vc falou no google, e num vi diferença nenhuma

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL

na minha abit o peso q eles aconselhavam era no max 500g

botei o 7000bcu aqui e ele pesa 750g eu acho...

Baron_of_Hell

New Member
1. Que q tem de ruim um cooler ser pesado? quebra a placa mae? (serio, num tenho nem ideia)

[edit]

Não quebra não, esses cooler vem com suporte próprio, o único inconveniente é na hora que você quiser transportar o PC, aí vc vai ter que tirar o cooler.
Mas eu ficaria com o Big Thypoon

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
zalman, sem dúvida, neste caso. Os cooler TT são ótimos, mas eu acho os da TT melhor. Agora vai de vc kra, pois ambos são bons tecnicamente falando.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Zalman, claro ;)
Eu pegaria um com aluminio e cobre, nao vejo tanta necessidade e diferença assim por um todo de cobre.

Neorico

Banido
Banido
Baron_of_Hell disse:
Não quebra não, esses cooler vem com suporte próprio, o único inconveniente é na hora que você quiser transportar o PC, aí vc vai ter que tirar o cooler.
Mas eu ficaria com o Big Thypoon
não entendi, quando c vai transportar, o gabinete pode ficar muito pesado??? que q vc quer dizer com isso?

Cannabisman

New Member
Oloco, impossivel, duvido que fica tao pesado ao ponto de ter que retirar na hora do transporte

Renan.Spolon

Banido
é sim a propria Zalman recomenda você retirar o cooler em caso de transportes, principalmente se for trepidar muito.

Neorico

Banido
Banido
ahh, tah explicado. mas nem vou tirar meu pc do lugar mesmo. . .
a nao ser q ele tenha q ir pro concerto, mas mesmo assim peço o cara pra vim aki arrumar.

Cyrx

Adrena Old School
que isso gente, Não se equivalem pois esse TT é bem superior ao zalman.
Sem comparações.
Melhor air cooler do mercado é esse aí.

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Cyrx disse:
que isso gente, Não se equivalem pois esse TT é bem superior ao zalman.
Sem comparações.
Melhor air cooler do mercado é esse aí.
Pq o TT e bem melhor que o zalman ?

Cyrx

Adrena Old School
Pq o TT e bem melhor que o zalman ?
um cooler só pode ser melhor que outro quando consegue manter as temperaturas mais baixas né arroz :fun:

augustobt

turnin' on the screw
Banido
¬¬" hauehauehaeua eu n so tao noob cycy....

Mas, pq , oq tem de mais no cooler ser "pesadao" ?

juninho_foz

Jesus poder total
o Tt é melhor, bom o silent tower q eu tinha ja briga de boa com o zalman agora o typhoon é melhor ainda

Renan.Spolon

Banido
Nussa, não é que é melhor mesmo? Faz 16 DB :eek: :eek:hmy:
Essa eu não sabia, vivendo e aprendendo, valeu cycy :cool:
E desculpem pela informação errada, o lance de retirar o cooler pelo peso esta certo ;)

São Jorge

Viciado em Off Road
É como o Cyrx falou,o TT é o melhor air cooler até o momento...não precisa tirar o cooler para transportar o gabinete não,porém se vc gosta de fazer um lam com os amigos,não pode jogar o gabinete no banco do carro de qualquer forma.Quantos tópicos vc já viu de alguém relatando que o cooler partiu a mobo ?? Uso o CNPS7000B-CU LED e nunca tive problema.

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
bom porriso que meu volcano 11+ rachou meu socket..mas no manual meu não fala nada de peso no suporte do socket..

Dimirs

New Member

[edit]

Cooler muito pesado pode trincar e/ou quebrar a mobo, além disso um 9500 pesa metade do 7700B-Cu e é quase tão bom quanto um Watercooler de baixo custo

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
d boa, eu uso um zalman 7000ai-cu e num tem perigo de kebra não, soh se for usando incorretamente.

LuiZz``

New Member
coolers pesados só tem problema na hora de transportar pois pode rachar ou trincar os circuitos da placa mae ....... ai vc perde a placa mae só por nao ter tirado o cooler na hora de transportar :p

Dimirs

New Member
coolers pesados só tem problema na hora de transportar pois pode rachar ou trincar os circuitos da placa mae ....... ai vc perde a placa mae só por nao ter tirado o cooler na hora de transportar :p
asuhaush, fiquei imaginando um cooler de quase 1KG caindo em cima da VGA e partindo-a no meio:evil:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)