XP Processor,20% a menos de energia, tecnologia APROVADA, By BRODA

Broda

New Member
Ao testar temperatura da minha EX CPU 1.2GHz Athlon Thunderbird num Excelente Cooler Thermaltake DRAGON ORB 3+ 7000RPM, ela variava de 50 a 56 graus. Média era 53 graus com gabinete fechado. Media de 49 com gabinete aberto.

Ao vender meu Thunderbird 1.2GHz, comprei meu Athlon XP Processor 1700+ que na verdade é um 1.47GHz, ou seja, alem de ser mais rápido que o modelo Thunderbird, ele esquenta muito menos. Agora minha CPU com o mesmo Cooler, fica entre 43 a 46 graus com gabinete fechado. Gabinete aberto ela varia de 39 a 42.

Assim que der, venderei minha CPU 1700+ e comprarei a 1900+ e farei novos testes, esperarei apenas dar uma caida nos preços.

Falo

Lnp

New Member
aeeee...quando vc for vender fala comigo...huauhahuauha... : )
e ve c vende barato...

DekerBSB

Registered User
bom......ja que tem o selo de qualidade "APROVADO PELO BRODA" vou comprar um hoje mesmo
:eek:

Broda

New Member

Falo

Minhas coisas sempre são ROX

PS: deker, ve um monitor bom pra mim ae seu chifrudo :p

DekerBSB

Registered User
cara......se vc quiser MESMO eu vejo.....
mas ja ta sabendo que tem que pagar um frete absurdo...
.....
se que sabe

Solum

Solum, Filho do Papai.
é porque o XP é incapsulado em fibra de vidro, não é?

AGO

New Member

aonde vc compro suas coisas ae?

e outra duvida!

o seu orb é muito barulhento?
pois vo compra um tbm!

e qual a sua temperatura ambiente ae durante os testes?

Broda

New Member
Os processadores XP usam 20% a menos de energia que os modelos Thunderbird e sao mais rapidos tb.

Minha SOYO DRAGON PLUS, trouxe de MIAMI

Meu XP Processor e as DDR do Paraguay

A Placa de Video comprei do DioLa

Falo

O Cooler comprei na www.roriz.com.br, paguei 50 doleta a um tempo atras (4 meses)
Pra mim o nivel de ruido é normal
Moro em Floripa, no Centro. Agora no verao varia de 21 a 25 de noite e de 27 a 33 graus de diaa temperatura ambiente

OldMan

Congelado
Já que vc quer ter o melhor.. porquê vc não compra um Atlhon MP 1800.. se vc não sabe o MP é para placas Duais.. dois processadores... e com o dobro de cache..huhuahahhaha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)