[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi 2

beandj

Member

O Xiaomi Redmi 2 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos.
A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Xiaomi no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280x720 pixel.
As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Redmi 2 são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho.
Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.

Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 8 megapixels que permite ao Xiaomi Redmi 2 tirar fotos com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels.
A espessura de 9.2 milímetros é realmente ótima e torna o Xiaomi Redmi 2 ainda mais espetacular.

Autor: Paulo Higa
Software bem trabalhado, câmera decente e preço atraente contam pontos a favor.
Primeiro smartphone da fabricante chinesa no Brasil custa R$ 499.

Videos:

https://www.youtube.com/watch?v=jp3wcXbhAYk

Fiz um pequeno review, no meu site: http://99problems.com.br/hue/xiaomi-redmi-2/
Review completão: https://tecnoblog.net/181026/xiaomi-redmi-2-review/
Site da Xiaomi com as full specs: http://br.mi.com/redmi2/specs/

Características
Processador Qualcomm Snapdagon 410 64 bits
GPU Adreno 306 GPU
Memória RAM 1GB RAM LPDDR3
Memória Interna 8GB
Memória MicroSD Expansível até 32GB
Operação Dual SIM 4G
Tela 4.7"
Resolução1280×720 312 PPI
Conexão OTG
Bateria 2200mAh

Redes móveis
FDD-LTE
- Banda 2 (1900 MHz)
- Banda 4 (1700 MHz / AWS)
- Banda 7 (2600 MHz)
WCDMA
- Banda 1 (2100 MHz)
- Banda 2 (1900 MHz)
- Banda 5 (850 MHz)
- Banda 8 (900 MHz)
GSM (850/900/1800/1900 MHz)

FAQ

Q: Como tira printscreen?
A: Botão Volume para baixo + Botão de Bloqueio ao mesmo tempo.

Q: Perco a garantia com ROOT?
A: Não

Última edição:

kastyel

ROG

First !! :lol2:

Estou tentado a comprar este Smartphone, mas eu não vejo ele satisfazendo minhas necessidades.
Não sei se ele aguentaria o tranco nas minhas mãos.

Exigência, seria algo que gostaria de saber da galera que adquirir um desses.
Será que ele aguenta muita exigência ??

beandj

Member

First !! :lol2:

Estou tentado a comprar este Smartphone, mas eu não vejo ele satisfazendo minhas necessidades.
Não sei se ele aguentaria o tranco nas minhas mãos.

Exigência, seria algo que gostaria de saber da galera que adquirir um desses.
Será que ele aguenta muita exigência ??
Exigência de que?! huauha

DigoSOares13

Member
Eles não disponibilizam rastreio da compra né? Pelo menos eu não recebi rastreio nenhum...

kastyel

ROG
beandj

Member
DigoSOares13

Member
Como é do grupo b2w, tem grande chances de ser pela directlog
------------

não sou piadista =D
Aqui ta assim
Dados do Transporte
Modalidade do Frete1 - Por Conta do Destintário

beandj

Member
Perottoni

New Member

Faça a busca pelo ssw.inf.br

Digite seu cpf por destinatario e seja feliz!

DigoSOares13

Member
alaorbraga

Bengador de VW
Aguardando review sobre a duração da bateria...

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
[email protected] a venda desse celular no Brasil. Nem site decente eles possuem. Tentei me logar pra participar do tal evento de vendas e apareceu uma mensagem dizendo para esperar o próximo. Pro inferno essa [email protected] de fabricante (não tô falando da qualidade dos aparelhos). Estão se achando a última bolacha do pacote.

Acabei comprando um LG G2 pra ser usado como segundo aparelho junto com meu S5. Gastei mais, mas pelo menos peguei um aparelho muito melhor. Muita babação por pouca coisa em cima dessa Xiaomi (Mi fãs, showzinho de apresentação etc etc). Queria comprar o Redmi, mas é muita palhaçada com esse evento de vendas.

ssoaress

New Member
Acabei comprando, deu uma travada na hora de realizar o pagamento mais foi bem melhor que no primeiro evento,vamos ver como e esse redmi 2.

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
[email protected] a venda desse celular no Brasil. Nem site decente eles possuem. Tentei me logar pra participar do tal evento de vendas e apareceu uma mensagem dizendo para esperar o próximo. Pro inferno essa [email protected] de fabricante (não tô falando da qualidade dos aparelhos). Estão se achando a última bolacha do pacote.

Acabei comprando um LG G2 pra ser usado como segundo aparelho junto com meu S5. Gastei mais, mas pelo menos peguei um aparelho muito melhor. Muita babação por pouca coisa em cima dessa Xiaomi (Mi fãs, showzinho de apresentação etc etc). Queria comprar o Redmi, mas é muita palhaçada com esse evento de vendas.
Tu deve ter tentado logar tarde demais, pq loguei cedo e foi bem de boa e como disse o ssoaress, até deu uma travada na hora de concluir a compra, coisa que acho normal, pq tem uma galera tentando por se um evento marcado!

Agora é aguardar o Redmi2 chegar
:D

confuse

values reverses
Estava vendo alguns unboxing dele e é curioso notar que ele está sendo distribuído pela B2W (Submarino, Americanas, etc.), junte isso ao "bug" de ter aparecido no Submarino com um preço menor... Penso que há uma grande possibilidade desse aparelho daqui a pouco estar sendo vendido em outras lojas e por um preço ainda menor. Até peguei minha reserva e já estou com o aparelho no carrinho, mas vou dar mais um tempo para decidir se compro ou não! :)

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Estava vendo alguns unboxing dele e é curioso notar que ele está sendo distribuído pela B2W (Submarino, Americanas, etc.), junte isso ao "bug" de ter aparecido no Submarino com um preço menor... Penso que há uma grande possibilidade desse aparelho daqui a pouco estar sendo vendido em outras lojas e por um preço ainda menor. Até peguei minha reserva e já estou com o aparelho no carrinho, mas vou dar mais um tempo para decidir se compro ou não! :)
Acredito que isso não vai acontecer, pode até vender em outras lojas, mas não por um preço menor, seria um tiro no pé!

De qualquer modo, o preço hoje oferecido é super em conta!

beandj

Member
Xiaomi já falou, quem está tomando conta da loja online deles e dos pagamentos é o grupo b2w

confuse

values reverses
Acredito que isso não vai acontecer, pode até vender em outras lojas, mas não por um preço menor, seria um tiro no pé!

De qualquer modo, o preço hoje oferecido é super em conta!
Acho que tudo vai depender do ritmo das vendas, espero que não aumente (o preço!!)

Pablan

Member
Observando. Android por android, vou no custo X benefício.

"MI" interessa.

FALOWS E ALOHA!!

confuse

values reverses
Acho muito bacana a interface do MIUI, bastante polida e segue um padrão... Tive a primeira experiência com ela no meu htc HD2, porém notei que as mais recentes vinham com muito bloatwares, partes em chinês, etc., mas vendo os reviews do redmi 2 brasileiro, notei que voltou a ser bem enxuto... Tenho muito interesse em adquirir algum aparelho da marca, principalmente o mi4i, ótimo custo x beneficio!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)