[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A3

Cefamox

Old School
Ah sim, debloquear bootloader, e apagar as partições criticas, intalar twrp e instalar a ROM do CC9 chinês que é igual ao MIa3 mas tem MIUI. Mas a MIUI fica toda em portugues certinha, igual se fosse original.

bSpartano

Unbroken
Ah sim, debloquear bootloader, e apagar as partições criticas, intalar twrp e instalar a ROM do CC9 chinês que é igual ao MIa3 mas tem MIUI. Mas a MIUI fica toda em portugues certinha, igual se fosse original.
Mas isso descaracteriza e perde a garantia não é ?

Eu não manjo muito dessas paradas de bootloader. Medão de fazer merda kkk

Z3R0

(|24zЧ Λ$$ |34$ґ4я|)
Uma curiosidade, amigo: O fato da rom ser chinesa, influencia de alguma forma nas frequências 4g suportadas pelo telefone? Poderia checar com o app Network Signal Info ou qualquer outro, principalmente a banda B28 (700Mhz)?

Obrigado.

seyanwork

Member

Provavelmente perde a garantia.
Já fiz algumas instalações de roms e loaders mas sempre em aparelhos mais velhos, que não teria problema em perder. Nunca perdi um mas muitas vezes acontecia de instalar uma rom que nem fazia boot, as vezes nem ligava a tela kkkk.
Não sei a sua situação financeira mas não recomendaria fazer esse tipo de coisa em um aparelho tão caro...

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Galera, peguei hoje um Mi A3. Vi que ele tem led de notificação, mas so quando ta carregando. Tem como ativar para notificação dos apps também?

ArnaldoCFilho

New Member

Sim perde a garantia...

Cara já fiz em varios cels e se seguir o tutorial passo a passo não tem erro.

Queria encontrar algum para o mi a3... pra instalar a miui.

Mas sempre faça passo a passo... pois qualquer erro e você pode perder o cel

bSpartano

Unbroken

Cara já fiz em varios cels e se seguir o tutorial passo a passo não tem erro.

Queria encontrar algum para o mi a3... pra instalar a miui.

Mas sempre faça passo a passo... pois qualquer erro e você pode perder o cel
Eu instalei a Pocolauncher aqui e estou gostando. Como nunca tinha tido um aparelho da Xiaomi, não sei a experiência com a miui... então, não faz falta.

Cefamox

Old School
Acho que perde a garantia, apesar que se der problema em algo e vc pode voltar tudo como era, eu acho que não descobrem que a rom foi trocada. a não ser que ele estrague com a rom instalada aí não tem oque fazer.

Tutoriais tem o XDA.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

Eeprom

Member
O aparelho já é bom pra que mexer em bootloader e arriscar bricar ele? piada de mal gosto pessoal! querem miui compre o aparelho que ja vem instalado nela que é mais sucesso que arriscar. ;)

Urah

Member
Até hj nada do Android 10 ? Parece que a xiaomi esqueceu mesmo

Eeprom

Member
Prefiro a demora do android 10 doque ele ser lançado cheio de bugs e depois ter de correr atrás na internet pra arrumar o estrago. ;) que venha o android 10 mas que venha nos trinques! :coolface:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)