[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A3

Benkendorf

New Member
Um pouco mais de 1 mes com o aparelho e começou a apresentar uns problemas.
Superaquecimento ao recarregar, utilizando o GPS e recarregando no carro do nada apareceu uma mensagem dizendo que a bateria estava com temperatura alta e depois travou. Quando peguei notei que realmente estava muito quente, tentei ligar e ficou na tela android one, só ligou depois que esfriou.
Aconteceu o mesmo em casa com o carregador dele mesmo, usando o Spotify.
Outro dia ele travou quando eu tava usando o 4G, reiniciei e mesmo com sinal de conexão a internet não funcionava, nos dois chips. Tive que reiniciar umas 3x pra voltar ao normal.

h1ghland3r

Active Member
Superaquecimento ao recarregar, utilizando o GPS e recarregando no carro do nada apareceu uma mensagem dizendo que a bateria estava com temperatura alta e depois travou. Quando peguei notei que realmente estava muito quente, tentei ligar e ficou na tela android one, só ligou depois que esfriou.
Outro dia ele travou quando eu tava usando o 4G, reiniciei e mesmo com sinal de conexão a internet não funcionava, nos dois chips. Tive que reiniciar umas 3x pra voltar ao normal.

Faz uma formatação de fábrica, mas parece problema de hardware da bateria... =(

polacho

I'm back
Membro Honorário
Se tiver garantia, garantia nele! Super aquecimento ao carregar, e ainda com o próprio carregador, num aparelho novo, é um ponto muito fora da curva pra se encarar como um possível bug!

Benkendorf

New Member
Se tiver garantia, garantia nele! Super aquecimento ao carregar, e ainda com o próprio carregador, num aparelho novo, é um ponto muito fora da curva pra se encarar como um possível bug!
Mandei pro vendedor que encaminhou a uma assistencia e foi constatado como defeito mesmo.
Vão me devolver a grana.

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Emanuells

New Member
PARECE Bem interessante, gostei do aparelho com exceção da resolução da tela, o android one já atualzou pro 10?

Truck'n Hemi

Active Member
Justo na hora que me interessei pelo modelo o primeiro relato que vejo é de problemas com harwdare :shrug:

Obrigado pelo relato @Benkendorf . Vai arriscar outro A3?

Benkendorf

New Member
Justo na hora que me interessei pelo modelo o primeiro relato que vejo é de problemas com harwdare :shrug:

Obrigado pelo relato @Benkendorf . Vai arriscar outro A3?
Pior que ainda não decidi...hehehe.
Queria o Mi 9 Lite, mas tá caro e pelo preço melhor pegar o Mi 9T....mas não quero gastar muito com um aparelho.
Redmi note 8 achei estranho com aquela escrita na frente....e o Note 8 Pro com o Mediatek ainda não me convenceu....fora q tb ta o mesmo preço do Mi 9T.
Mi A3 depois que baixou o preço parece ser a melhor escolha....mas tenho receio de ter problemas dnovo.

mmandel

New Member
Existe alguma forma de trocar só vidro da tela do mi A3? Minha tela acabou trincando em uma queda sem película. O touch e display estão normais, só vidro mesmo.

BetoValdo

Problema d BIOS
Banido
PARECE Bem interessante, gostei do aparelho com exceção da resolução da tela, o android one já atualzou pro 10?
Creio que só ano que vem

A Google tá de sacanagem pq esses celulares estão diminuindo os Google Pixel , pois eles tem o mesmo Android da Google e a galera está deixando de lado os Pixel e agora ela resolveu segurar os updates

gpkaizer

Member

A Google tá de sacanagem pq esses celulares estão diminuindo os Google Pixel , pois eles tem o mesmo Android da Google e a galera está deixando de lado os Pixel e agora ela resolveu segurar os updates
Pelo menos na época do Mi A1 quem era responsável pela atualização era a Xiaomi e não a Google. E já naquela época a atualização de verdade só saiu no ano seguinte ao lançamento. Lembro que no dia 31 de dezembro "soltaram" uma versão toda bugada e tiraram do ar em pouco tempo.

QDARKQ

One Mask To Rule Them All
Existe alguma forma de trocar só vidro da tela do mi A3? Minha tela acabou trincando em uma queda sem película. O touch e display estão normais, só vidro mesmo.
Eu acredito que talvez até tenha. Principalmente em lojas especializadas ou autorizadas em reparo que tenham experiência nesse serviço.

Porque do contrário, a maioria dessas assistências vão querer trocar todo o touch pela facilidade.

Eeprom

Member
E comprei o danado! ótimo smartphone, ótimo aparelho pra quem quer usar no dia a dia, conforme vou usando e testando apareço pra dizer sobre ele.

Brendo3D

Eu boletei um azul no Aliexpress por 618 reais, mas estou com medo de ser taxado e multado.

Eeprom

Member
Eu boletei um azul no Aliexpress por 618 reais, mas estou com medo de ser taxado e multado.
Pra evitar a taxação e a demora pra chegar encomendei do Paraguai mesmo o valor + 25% do cara que traz. pedi na sexta passada e nesta segunda já tava com ele na mão.

Última edição:

Brendo3D

Pra evitar a taxação e a demora pra chegar encomendei do Paraguai mesmo o valor + 25% do cara que traz. pedi na sexta passada e nesta segunda já taxa com ele na mão.
Muito bom, mais barato que no Brasil.

Tem alguma que não lhe agradou? Microfone, áudio, estabilização da câmera, tela...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)