• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Eu acho que não. O meu comprei no Paraguai de 64 GB por 700 reais e não tenho do que reclamar, só CUIDE DA TELA pra não riscar, porque pelo que vi não tem Gorilla Glass
Entendi, obrigado pela Resposta. Vou pegar no ML mesmo, até porque no site da xiaomi tá dando entrega só pra 12 de fevereiro
 
Pessoal, vou pegar o mi 2 lite pra minha esposa, vi que no ML o de 32gb está na média de R$839,00 porém somente 3 meses de garantia. Já na loja oficial da xiaomi aqui no Brasil está R$949,00 porém 1 ano de garantia. Vocês acham que compensa pagar um pouco mais caro porém com 4x mais tempo de garantia?
Melhor considerar pegar o de 64 gb, da menos de 100 a diferença . 32 não é suficiente, na primeira semana de uso o meu já estava com 30gb utilizados. 3 meses é suficiente pra prevenir defeitos de fábrica.
 
Pessoal, depois que atualizei para o android 9 Pie o meu Mi A2, não consigo usar dois aplicativos dividindo a tela!!! O Android 9 nao tem esse recurso mais??
 
Muito obrigado!!!! Antes era bem melhor segurando apenas o botão da barra de tarefas!
 
Pessoal, alguém recebeu update de janeiro? A2 lite / Android 8

Outra pergunta, tem alguma opção que eu escolha qusndo instalar ou desative a atualização pro Android 9?
 
Pessoal, alguém recebeu update de janeiro? A2 lite / Android 8

Outra pergunta, tem alguma opção que eu escolha qusndo instalar ou desative a atualização pro Android 9?

ué, é só não atualizar que não atualiza, aqui nunca foi automático.
 
Opa amigos pretendo comprar um cel novo e fiquei na dúvida, pensei que as reviews na net iam ajudar mas só me deixaram ainda mais encucado, no caso estou ajudando minha irmã a abrir uma lojinha de roupas femininas, e precisaria de um celular pra tirar umas fotos legais das roupas pro instagram,
A câmera do MI A2 e muito superior a câmera do A2 lite e do note pro 6,ou a diferença não é tao gritante Assim?
 
Pessoal, estou com um Mi A2, mas notei um bug estranho no Google Chrome. Se eu estiver em qualquer site e o cel apagar a tela, quando retorna, o Chrome fica com a tela preta.
Mesmo fazendo um teste aqui, se eu apertar o Power pra desligar e ligar a tela, o browser já fica preto.
Testei com o Mozilla e deu a mesma coisa. Mas não acontece com nenhum outro app. É bug do Android 9 isso?

 
Muito obrigado!!!! Antes era bem melhor segurando apenas o botão da barra de tarefas!
Usa o fluid NG que dá pra voltar mais ou menos como antes
 
Pessoal, estou com um Mi A2, mas notei um bug estranho no Google Chrome. Se eu estiver em qualquer site e o cel apagar a tela, quando retorna, o Chrome fica com a tela preta.
Mesmo fazendo um teste aqui, se eu apertar o Power pra desligar e ligar a tela, o browser já fica preto.
Testei com o Mozilla e deu a mesma coisa. Mas não acontece com nenhum outro app. É bug do Android 9 isso?



Aqui também tá assim, bug?
 
Sou nova por aqui, li quase todo o fórum e me foi mto util, o meu MI a2 chega até quarta-feira, e a minha única dúvida até o momento é: a capinha que vem junto protege a camera?
 
há algum jeito de fazer o celular desligar só quando desbloquear?? achei meio tosco isso de conseguir desligar o aparelho bloqueado.
 
Sou nova por aqui, li quase todo o fórum e me foi mto util, o meu MI a2 chega até quarta-feira, e a minha única dúvida até o momento é: a capinha que vem junto protege a camera?

a capinha é furada justamente na area envidraçada das 2 cameras com flash e leitor de digitais.

então proteger é bem relativo, se for o ultra mega azar de cair com a area da câmera numa quina ai não vai proteger mesmo, mas se cair num chão plano dificilmente vai pegar já que a capa fica mais alta que a parte de vidro das câmeras.
 
Última edição:
há algum jeito de fazer o celular desligar só quando desbloquear?? achei meio tosco isso de conseguir desligar o aparelho bloqueado.
 


a capinha é furada justamente na area envidraçada das 2 cameras com flash e leitor de digitais.

então proteger é bem relativo, se for o ultra mega azar de cair com a area da câmera numa quina ai não vai proteger mesmo, mas se cair num chão plano dificilmente vai pegar já que a capa fica mais alta que a parte de vidro das câmeras.
Obg, sendo assim melhor eu comprar a anti choque pq eu tenho esse ultra mega azar kkkkk
 
Aqui também tá assim, bug?
Eu tenho quase certeza que sim, mas mandei um e-mail pro serviço global da Mi e o cara foi meio drástico kkk

I would request you to follow the below-mentioned steps to reset the device after creating the backup in an external drive.

FACTORY DATA RESET
1. Go to Settings then to Backup and Reset
2. Tap on Factory Data a Reset
3. Tap on Reset Phone

UPDATE
1. Go to Settings, then to About Phone
2. Go to System Updates
3. From here, you may update the device.

Hope the above troubleshooting steps resolve the issue. However, if the issue persists would request you to coordinate with the point of purchase for further assistance
 
Eu tenho quase certeza que sim, mas mandei um e-mail pro serviço global da Mi e o cara foi meio drástico kkk

I would request you to follow the below-mentioned steps to reset the device after creating the backup in an external drive.

FACTORY DATA RESET
1. Go to Settings then to Backup and Reset
2. Tap on Factory Data a Reset
3. Tap on Reset Phone

UPDATE
1. Go to Settings, then to About Phone
2. Go to System Updates
3. From here, you may update the device.

Hope the above troubleshooting steps resolve the issue. However, if the issue persists would request you to coordinate with the point of purchase for further assistance
Sem bugs aqui, mi a2 android 9.
 
Galera, alguém usa aquela película 3D full cover? Comprei duas, mas não tem jeito de não ficar uma mancha colorida no meio da tela, parecida com um holograma. A película adere muito bem, o encaixe é perfeito, mas se limpa a tela então a tal da mancha aumenta ainda mais. Alguém tem alguma dica sobre isso?

Pessoal, estou com um Mi A2, mas notei um bug estranho no Google Chrome. Se eu estiver em qualquer site e o cel apagar a tela, quando retorna, o Chrome fica com a tela preta.
Mesmo fazendo um teste aqui, se eu apertar o Power pra desligar e ligar a tela, o browser já fica preto.
Testei com o Mozilla e deu a mesma coisa. Mas não acontece com nenhum outro app. É bug do Android 9 isso?


O meu é o Lite mas tá com Android 9, testei aqui e não acontece isso. Desliguei a tela com o Chrome aberto, liguei a tela novamente e tava lá normal o Chrome com o site aberto.
 
O meu é o Lite mas tá com Android 9, testei aqui e não acontece isso. Desliguei a tela com o Chrome aberto, liguei a tela novamente e tava lá normal o Chrome com o site aberto.
Faço a mesma pergunta que eu fiz pro usuário acima. Você usa bloqueio de tela?
Aqui fica normal com bloqueio de tela. Mas se deixar sem bloqueio, esse bug retorna.
Como eu peguei o celular semana passada e ele já atualizou pro 9, nem consegui testar no 8.1.
Fiz o reset data factory e não adiantou nada.
 
Faço a mesma pergunta que eu fiz pro usuário acima. Você usa bloqueio de tela?
Aqui fica normal com bloqueio de tela. Mas se deixar sem bloqueio, esse bug retorna.
Como eu peguei o celular semana passada e ele já atualizou pro 9, nem consegui testar no 8.1.
Fiz o reset data factory e não adiantou nada.
Retirei o bloqueio e reiniciei o aparelho e tentei testar isso aí e não vi problema.
O Webview do Android está atualizado?
Estranho mesmo.

O único bug que me deparo mesmo é do chip de memória lento que o pessoal do xda ainda não descobriu se é problema de hardware ou software. Muito menos a Xiaomi.
 
Retirei o bloqueio e reiniciei o aparelho e tentei testar isso aí e não vi problema.
O Webview do Android está atualizado?
Estranho mesmo.

O único bug que me deparo mesmo é do chip de memória lento que o pessoal do xda ainda não descobriu se é problema de hardware ou software. Muito menos a Xiaomi.

O Chrome não tomou lugar do Webview desde o Android 8?
 
alguem sabe algum carregador wireless que funcione no mi a2 lite?
O aparelho não tem suporte pra isso.

Somente adaptando com aqueles módulos de indução que vão conectados no USB, mas tem que ver se vale a pena.

O Chrome não tomou lugar do Webview desde o Android 8?
Não sabia disso, o aplicativo continua sendo atualizado então achei que tivesse em uso.

Realmente no modo desenvolvedor não tem como alterar qual utilizar.
 
e ai povo. Estou na dúvida entre o Note 6 Pro e o A2 4/64, os dois estão na mesma faixa de preço pelo que vi, porém vi algumas pessoas reclamando sobre a bateria de 3010mAh, gostaria de saber qual a média de tempo de bateria que vocês fazem e de tela tbm, pra ver se essa autonomia é tão negativa assim.
 
e ai povo. Estou na dúvida entre o Note 6 Pro e o A2 4/64, os dois estão na mesma faixa de preço pelo que vi, porém vi algumas pessoas reclamando sobre a bateria de 3010mAh, gostaria de saber qual a média de tempo de bateria que vocês fazem e de tela tbm, pra ver se essa autonomia é tão negativa assim.
Ambos são ótimos aparelhos, eu diria que as diferenças se resumem a bateria e ao Android One/MIUI.

No MIA2 em média quando não jogo nada, dura umas 12hrs com cerca de 5 a 6hrs de tela.
Pro meu uso é satisfatório, se for pouco pra você, no Note 6 você vai ter "pelo menos" uns 30% a mais que isso.
 
e ai povo. Estou na dúvida entre o Note 6 Pro e o A2 4/64, os dois estão na mesma faixa de preço pelo que vi, porém vi algumas pessoas reclamando sobre a bateria de 3010mAh, gostaria de saber qual a média de tempo de bateria que vocês fazem e de tela tbm, pra ver se essa autonomia é tão negativa assim.

Cara, ainda não tenho o aparelho, apesar de estar muito inclinado a comprá-lo. Mas pelo que andei vendo, a grande maioria das pessoas que reclama da bateria, está com um bug no sensor biométrico que faz ela drenar bastante. Dando uma olhada neste tópico do xda sobre o assunto (https://forum.xda-developers.com/mi-a2/review/screen-time-t3820663), dá para ver muita gente com uma boa autonomia no Mi A2, apesar de serem apenas 3010mAh, principalmente depois da atualização para o Android Pie.
 
Ambos são ótimos aparelhos, eu diria que as diferenças se resumem a bateria e ao Android One/MIUI.

No MIA2 em média quando não jogo nada, dura umas 12hrs com cerca de 5 a 6hrs de tela.
Pro meu uso é satisfatório, se for pouco pra você, no Note 6 você vai ter "pelo menos" uns 30% a mais que isso.

Pelo que vi no tópico do xda que falei acima, a média do Mi A2 é de 6h/6:30h de tela ligada mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo