• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

bruce_dickinson

Active Member
Boa tarde, perdi aquele adaptador usb tipo c para fone de ouvido do meu Mi A2..

Alguém sabe onde conseguir original dele? testei dois destes vendidos em camelo e os 2 tinham problema.

Mandei mensagens para loja oficial deles no Brasil e ninguém responde.

Alguém sabe como comprar original da china mesmo? tento colocar o site da xiaomi mas sempre direciona para o brasileiro...

Sabem se eles vendem pela gearbest ou outro lugar os originais?

valeu
Comprei um adaptador da Robostky e funciona igual ao original no ali.

Lumi

New Member
Mi A2 bugando após você puxar a tela escondida de cima "de ligar wi-fi, 4g, gps etc", faz com que o celular apague, e tenha que inserir a senha pra usar de novo. O celular acabou de atualizar de novo e não sei como proceder, existe uma forma de contactar a xiaomi?

bruce_dickinson

Active Member
Atualizei meu mi A2 pro android 10 hoje e sem problemas por enquanto.

Esperava mais novidades além do modo escuro na inteface....

h1ghland3r

Active Member
Atualizei meu mi A2 pro android 10 hoje e sem problemas por enquanto.

Esperava mais novidades além do modo escuro na inteface....
Um dos features que eu gostei é a questão do controle de permissões da localização, permitindo somente enquanto o aplicativo está em uso. Assim da pra limitar mais a merda do Facebook/Instagram e outros apps invasivos. Tem também os gestoes de navegação mais trabalhados que no Android Pie.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pensava eu que o Mi A2 Lite também iria receber o Android 10, mas "morreu" no Pie.

Última edição:

MrNitro

Chega de upgrades né fiote...
bruce_dickinson

Active Member
Meu mi a2 hoje demorou umas 4 horas pra carregar, antes demorava 1h e 45 min.

mais alguem tendo problema de carregamento lento no android 10 ???

edyomar

Bonzinho só se ferra
Estou horrorizado em ver como o android 10 no A2 ficou uma cagada total.

Vários bugs de transição,bluetooth perde o pareamento toda hora,autonomia da bateria ficou uma bosta,tempo para carregar o aparelho subiu assustadoramente.

Resumindo : Quem ainda não atualizou,não atualize.

Esse celular com o pie estava redondo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)