• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Cysne 91

New Member
Para fotos o Mi 9T é melhor ou igual ao redmi note 8 pro?

joaorosini

PC Enthusiast!
Maroteiros

New Member
essa película da interferência na digital? quero colocar uma que não atrapalhe na digital.
Como dito, qualquer uma vai interferir. É um investimento necessario.

Tive um Motorola X2 por quatro anos que só durou tudo isso por causa da pelicula da Gorila Shield.

Minha esposa colocou uma de R$15 do camelo que na primeira queda já esfarelou...por sorte não quebrou a tela. Prefiro investir em algo mais caro, mas duravel e confiavel.

KkNando

Pesquisando...
essa película da interferência na digital? quero colocar uma que não atrapalhe na digital.
Ja falaram em algum lugar que não lembro, mas pra quem usa peliculas tem que cadastrar digital antes e depois, entendeu?
Duas pra cada dedo.

Hyoga

Member
Desde 2013 uso iPhone e agora resolvi trocar por um 9t PRO. Algumas dicas ?

Pelo que vi, alguns gostam de usar o aplicativo Gcam para fotos. Neste modelo, qual a versão do aplicativo indicada ?

QDARKQ

One Mask To Rule Them All
Se comparar entre os aplicativos nativos, acredito que sim.
Com GCAM não sei... Porque esse aplicativo melhorou substancialmente a câmera do PocoF1.
No Mi9T não temos essa mesma percepção por conta da câmera vir com um software bem equilibrado.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Desde 2013 uso iPhone e agora resolvi trocar por um 9t PRO. Algumas dicas ?

Pelo que vi, alguns gostam de usar o aplicativo Gcam para fotos. Neste modelo, qual a versão do aplicativo indicada ?
Pode começar por aqui:

As versões do Urnyx e Jairo_rossi/Hypercam são bem utilizadas e funcionam bem. É importante pesquisar até no YouTube mesmo, como extrair o máximo do aplicativo mudando configurações ou usando as de outras pessoas (.xml).
Boa sorte.

Última edição:

Alberth-OC

New Member
Meu Mi 8 SE atualizou para o Android 10 finalmente! Pensei que a Xiaomi iria abandoná-lo, mas acabou atualizando junto com outros aparelhos. Fica a dica pra checarem as atualizações!

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
resolvi trocar por um 9t PRO. Algumas dicas ?

GCAM se sobressai em fotos noturnas, q normalmente pra ter melhores resultados vc precisa ter certos conhecimentos pra fazer a configuração manual da câmera como abertura do diafragma, ISO, foco, tempo de exposição.
o GCAM já faz isso pra vc.
tirar foto de dia vai ser a mesma coisa q o APP padrão, não faz diferença.

lucianovfelipe

Bagual Tchê Barbaridade
GCAM se sobressai em fotos noturnas, q normalmente pra ter melhores resultados vc precisa ter certos conhecimentos pra fazer a configuração manual da câmera como abertura do diafragma, ISO, foco, tempo de exposição.
o GCAM já faz isso pra vc.
tirar foto de dia vai ser a mesma coisa q o APP padrão, não faz diferença.
Na verdade de dia faz diferença na questão de saturação de cores e nitidez, no tópico de fotos das câmeras de celular tem bastante foto minha comparando App Nativo vs Gcam em diversas situações, mas é fato que o app nativo ja faz um belo trabalho.

Sparcow

New Member
QDARKQ

Não sei se alguém tá tendo problemas tbm com a Gcam e a última ROM .eu no Mi9T Pro...

Aqui a Gcam do Urnyx e algumas outras versões tão fazendo o celular dar Reboot ao trocar entre os modos (retrato, night sight) clicando nos nomes embaixo.

Edit: resolvi aqui.
Instalei o último update da ROM e dei os wipes no cache/dalvik.

Última edição:

kampfer77

New Member
Comprei o meu Mi9 T, so esperando chegar. Espero ser bom mesmo o aparelho..

E todos ja estao recebendo a Miui 11??

JokerG

New Member
sim, o meu chegou dia 14, já estava disponível o MIui 11 e android 10.

Jauma

Atirador de Elite Mobile
Comprei o meu Mi9 T, so esperando chegar. Espero ser bom mesmo o aparelho..

E todos ja estao recebendo a Miui 11??
Cara eu tenho o PRO, acho que vou ficar é muito tempo com ele, pois é bom de mais.
E todo mundo que tem o normal, fala bem.

Hyoga

Member
Meu Mi 9T PRO chegou, como era usuário de iPhone, ainda estou me acostumando. O que ainda não consegui é ter um buscador de aplicativo.
No iOS tinha o buscador, onde "baixava a tela" e digitava o nome do app. No Android "coloco para cima" e abre um buscador do Google onde tenho que digitar bem na parte superior o que quero. Ele até acha o aplicativo, mas pesquisa coisas até em vidas passadas. Queria algo mais simples, só para buscar os apps instalados mesmo. Tem alguma configuração que possa fazer e tornar ele mais simples ?

joaorosini

PC Enthusiast!
Meu Mi 9T PRO chegou, como era usuário de iPhone, ainda estou me acostumando. O que ainda não consegui é ter um buscador de aplicativo.
No iOS tinha o buscador, onde "baixava a tela" e digitava o nome do app. No Android "coloco para cima" e abre um buscador do Google onde tenho que digitar bem na parte superior o que quero. Ele até acha o aplicativo, mas pesquisa coisas até em vidas passadas. Queria algo mais simples, só para buscar os apps instalados mesmo. Tem alguma configuração que possa fazer e tornar ele mais simples ?
Vai passando pro lado pra achar que é mais fácil...

QDARKQ

No Android existe a pesquisa de apps. Na MiUI é que não tenho certeza.
Mas na tela de "Home" tente deslizar da esquerda para a direita que deve abrir o "assistente", e deve ter uma caixa de buscas.

Edit: Testei aqui e deu certo, porém minha ROM é a Xiaomi.eu

Jauma

Atirador de Elite Mobile
Quando você puxa a tela para Direita, existe um buscador do Google, que busca o App, se vc tiver, se não ele sugeri baixar da Play Store

Yasanagi

Surrender to Reason
Eae galera de boa? Tenho um Mi 9T Pro já a um tempo, o aparelho é maravilhoso porém tem algo que vem me assombrando nesses ultimos dias.

Eu resolvi correr atras do VoLTE nesse aparelho, fiz uma serie de guias e nada deu certo para operadora VIVO.

Curiosidade que varios guias que eu vi, deu certo para operadora TIM, conseguem liberar o VoLTE na TIM para o Mi 9T Pro, mas não liberam na VIVO de jeito nenhum, alguém que use VIVO tem VoLTE ativado no mesmo?

Grato!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)