Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

NícolasFH´

Well-Known Member
Também acho isso, o processador matou o sensor, ele da umas engasgadas feias na câmera, espero que resolvam isso com atualizações, mas acho que o sensor está meio a frente do que o processador pode fazer...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Você usa ela em todas as situações? ou somente para modo noturno coisas assim?
Não tenho tirado muitas fotos ultimamente, mas, pelos testes que fiz, na frontal e no modo noturno a diferença era considerável. Já na câmera traseira, ficavam equivalentes ou, então, cada uma ganhava em determinada situação.

lucianovfelipe

Mas bahhh
Não tenho tirado muitas fotos ultimamente, mas, pelos testes que fiz, na frontal e no modo noturno a diferença era considerável. Já na câmera traseira, ficavam equivalentes ou, então, cada uma ganhava em determinada situação.
Também senti isso, durante o dia acho elas bem parecidas, na noturna acho a gcam melhor na maioria das vezes, mas eu imaginava uma diferença maior entre nativa e gcam, sinceramente..

Anderson Ribas 25

New Member
Aqui a Gcam é MUITO melhor em fotos noturnas, em fotos no dia, ficam bem parecidas.
Já na câmera frontal, acho a Gcam 10000x superior, aparece até os poros/detalhes na foto, já na nativa.....mesmo desabilitando os efeitos de embelezamento, a gente parece aqueles boneco de cera, fora que n sei se foi só aqui, mas minha câmera frontal piorou muito com o Android 10 e miui 11, parece que ta entrando muita luz, sempre fica um clarão :[

dead.fish

Active Member
Alguém que tenha instalado a xiaomi.eu, tem algum tutorial pra recomendar?
Peguei um 9T e to meio por fora desses procedimentos. Fiz no meu Mi5s há 3 anos e depois só fui atualizando a rom pelo twrp.

Apasche

Well-Known Member
Comprei mi9T e tô com problema pra usar o mi remote. Diz que só posso usar por wi-fi

No meu redmi 5 Plus era de boa.

Alguém tem uma solução?

NícolasFH´

Well-Known Member
Comprei mi9T e tô com problema pra usar o mi remote. Diz que só posso usar por wi-fi

No meu redmi 5 Plus era de boa.

Alguém tem uma solução?
Esse é o app para controlar os aparelhos pelo IR? Se for, o Mi 9T não tem infravermelho, então acredito que não irá funcionar.

Apasche

Well-Known Member
Esse é o app para controlar os aparelhos pelo IR? Se for, o Mi 9T não tem infravermelho, então acredito que não irá funcionar.
è o app de controle remoto ..

cara se for isso mesmo, é uma puta sacanagem ..

joaorosini

PC Enthusiast!
Maroteiros

New Member
Também fiquei decepcionado que nao tem acesso a controle remoto de infra....

Alguem sabe como consigo gravar as ligações ? Já instalei um monte de app, inclusive um que usava perfeitamente no Motorola e não funciona. Ele grava mas fica mudo.

Obrigado.

NícolasFH´

Well-Known Member
Também fiquei decepcionado que nao tem acesso a controle remoto de infra....

Alguem sabe como consigo gravar as ligações ? Já instalei um monte de app, inclusive um que usava perfeitamente no Motorola e não funciona. Ele grava mas fica mudo.

Obrigado.
Aqui utilizo a xiaomi.eu e já tem nativo, não sei se é modificação deles ou da própria miui.

Aplicativos que eu já usei deixaram de funcionar nos Androids mais novos...

Sparcow

New Member
Android 10 "por questões de segurança" meio que "proibiu" apps de gravação de chamada, só funcionam os que são originais das fabricantes.

Por que vocês não usam o app nativo pra gravar as chamadas?

QDARKQ

One Mask To Rule Them All
Aqui tá normal...fez formar data antes de instalar a primeira vez?
Aqui eu fiz formar data, instalei a rom e desencripta antes de dar flash na rom e só instalar...
Quando instalei a ROM a primeira vez sim, mas nas atualizações não tô fazendo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém que tenha instalado a xiaomi.eu, tem algum tutorial pra recomendar?
Peguei um 9T e to meio por fora desses procedimentos. Fiz no meu Mi5s há 3 anos e depois só fui atualizando a rom pelo twrp.
Só dar uma pesquisada rápida no YouTube que já tem vários vídeos ensinando.
Você pode começar a pesquisar "como trocar ROM em aparelho Xiaomi" pra te dar uma noção sobre desbloqueio de bootloader, etc.
Se o seu aparelho já estiver com o bootloader desbloqueado (unlocked escrito quando liga), mais fácil ainda.

Se você chegar a precisar a usar o aplicativo Mi Flash Tool (acho que é assim o nome), tome cuidado. Mas pra instalar a .eu não vai precisar dele.

Última edição:

Maroteiros

New Member
Android 10 "por questões de segurança" meio que "proibiu" apps de gravação de chamada, só funcionam os que são originais das fabricantes.

Por que vocês não usam o app nativo pra gravar as chamadas?
Desculpa a minha leiguice, mas onde eu posso encontrar esse app nativo ?

Sobre instalar o Xiaomi.eu isso seria considerado rootear o aparelho ? Tenho receio de fazer isso e perder o acesso a algumas funcionalidades de pagamento em certos apps que não aceitam aparelho rooteado.

Obrigado.

Sparcow

New Member
Desculpa a minha leiguice, mas onde eu posso encontrar esse app nativo ?

Sobre instalar o Xiaomi.eu isso seria considerado rootear o aparelho ? Tenho receio de fazer isso e perder o acesso a algumas funcionalidades de pagamento em certos apps que não aceitam aparelho rooteado.

Obrigado.
É dentro do app de chamada telefônica, vai nas opções dele (três barrinhas no canto inferior esquerdo) e lá tem a opção de gravar chamadas.

Maroteiros

New Member
É dentro do app de chamada telefônica, vai nas opções dele (três barrinhas no canto inferior esquerdo) e lá tem a opção de gravar chamadas.
Será que estamos falando da mesma versão ? Aqui no Mi 9 T Pro não encontrei. Juro que fucei em tudo quanto é canto.

Eveee Mal

New Member
Galera, não sei se posso perguntar isso aqui, mas la vai.
A loja speedcell 97 é confiavel?
Eles tem uma loja fisica em sp e vendem pelo insta/site tbm
estava qrendo comprar um mi 9t pro la ta muito barato
e ainda falaram q dao 1 ano de garantia

Anderson Ribas 25

New Member
Galera, não sei se posso perguntar isso aqui, mas la vai.
A loja speedcell 97 é confiavel?
Eles tem uma loja fisica em sp e vendem pelo insta/site tbm
estava qrendo comprar um mi 9t pro la ta muito barato
e ainda falaram q dao 1 ano de garantia

Então, eu ia comprar nessa loja , via site, porém como só parcelavam em até 10x, acabei optando pelo ML.
Mas parece ser uma loja confiável na av paulista, tendo vários Youtubers em parceria com essa loja. Acho uma boa, bem dizer o preço deles são os menores do mercado.
Mas só compre direto do site, vi esses tmps que eles estavam vendendo apenas pelo instagram, aí já não arriscaria.

j0n3s

Member
Galera, alguém tem indicação de película pro Mi 9t? Comprei o celular com película na Fantacy, mas a película quebrou numa queda bestinha (uns 30cm de altura do solo, só). Peguei um kit com uma capa de TPU, mas a película veio com borda preta e a capinha levantava a película. Acabei usando ela com a capinha que veio no celular mas ela quebrou tbm, de deixar o celular no carro (estou sem suporte pro cel, então deixei no porta-copos... Acelerei, ele bateu na borda e a película quebrou... Vai entender).

Valeu!

Eveee Mal

New Member
Então, eu ia comprar nessa loja , via site, porém como só parcelavam em até 10x, acabei optando pelo ML.
Mas parece ser uma loja confiável na av paulista, tendo vários Youtubers em parceria com essa loja. Acho uma boa, bem dizer o preço deles são os menores do mercado.
Mas só compre direto do site, vi esses tmps que eles estavam vendendo apenas pelo instagram, aí já não arriscaria.
Vlw amigo
Vou arriscar nela mesmo
o preço a vista ta saindo uns 200~300 reais mais barato q nos outros sites
e ainda dao garantia de 1 ano

Maroteiros

New Member
Galera, alguém tem indicação de película pro Mi 9t? Comprei o celular com película na Fantacy, mas a película quebrou numa queda bestinha (uns 30cm de altura do solo, só). Peguei um kit com uma capa de TPU, mas a película veio com borda preta e a capinha levantava a película. Acabei usando ela com a capinha que veio no celular mas ela quebrou tbm, de deixar o celular no carro (estou sem suporte pro cel, então deixei no porta-copos... Acelerei, ele bateu na borda e a película quebrou... Vai entender).

Valeu!
Gorila Shield. Eu mesmo apliquei e ficou otima. Uso no meu e no Iphone da minha esposa. Sai uns R$50.

JokerG

New Member
Gorila Shield. Eu mesmo apliquei e ficou otima. Uso no meu e no Iphone da minha esposa. Sai uns R$50.

essa película da interferência na digital? quero colocar uma que não atrapalhe na digital.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)