• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

QDARKQ

One Mask To Rule Them All
Fotos de pessoas, animais, comida em geral, gcam é muito superior ao app nativo.
Foto de arquitetura na luz do sol, é difícil decidir qual ficou melhor.
Foto de arquitetura a noite usando tripé e modo manual no app nativo contra modo noturno da gcam, se for coisa longe, o manual no nativo em modo full (48mb) setando mais exposição, fica melhor que o modo noturno da gcam.
Mas o modo noturno da gcam usado de perto pra comida, foto em bar, churrasco, fotos de pessoas, não tem nem comparação, a gcam é muito superior.

É como o script disse, se só instalar o gcam e sair batendo foto, fica a mesma coisa q o app nativo. Gcam sem configurar não adianta de nada.
Problema que pra configurar o Gcam da um pouco de trabalho/requer tempo...
E a gente acaba baixando e usando configurações de terceiros pra testar. (Se você tiver alguma pra mandar)

Fora as fotos noturnas, eu não vi tanta diferença em relação a câmera nativa nos testes aqui. A qualidade do Gcam sai muito boa sim, porém em situações específicas.
Na câmera stock tudo funciona certinho
Tô testando algumas outras versões compatíveis, inclusive a que você me passou no outro tópico (Gostei, parece que tem bastante opção).

joaorosini

PC Enthusiast!
Pra mim, é só configurar a câmera padrão que consegue resultado basicamente igual ou em alguns casos até melhor que a Gcam. O modo noturno é absurdo, não tem nem o que falar, mas se tirar no modo manual, ajustando exposição, também não fica uma coisa de outro mundo. Eu sinceramente acho GCam hypado demais.

Sparcow

New Member
Pessoal que tá usando Gcam no 9T (não-pro), tá usando configurações diferenciadas no lib patcher? Se sim, quais?

le0z1nB

New Member
Ahh sim, se tem menos de duas semanas é normal mesmo, depois vai melhorando, então nem esquenta que tá normal

Ah se tu tem menos de duas semanas ele, é super normal mano, nem esquenta, que depois vai melhorando
tomara pq 6h de tela é péssimo....mas acho q logo vem tbm o android 10 pra nós...acho q por janeiro....
a versão chinesa recebeu agora dia 12/12 o android 10....

Vitor Passos Pinheiro

New Member
Oh meus queridos, encontrei o mi 9t pro 128gb por R$2170 no ML (vendedor Platinum)
Vocês acham que tem algum outro lugar que possa estar mais barato sem ter que importar?

Anderson Ribas 25

New Member
tomara pq 6h de tela é péssimo....mas acho q logo vem tbm o android 10 pra nós...acho q por janeiro....
a versão chinesa recebeu agora dia 12/12 o android 10....

Sim mano, vai melhorar, aqui no 9T PRO o bom que já veio o Android 10 com a Miui 11.
No face muita gente reclama e blabla, mas a minha bateria melhorou muito, e olha que nem fiz Hard Reset.

le0z1nB

New Member
Sim mano, vai melhorar, aqui no 9T PRO o bom que já veio o Android 10 com a Miui 11.
No face muita gente reclama e blabla, mas a minha bateria melhorou muito, e olha que nem fiz Hard Reset.
pois é...acho q o android 10 pro mi9t só ano q vem, espero q antes de inicio de março...

joaorosini

PC Enthusiast!
Oh meus queridos, encontrei o mi 9t pro 128gb por R$2170 no ML (vendedor Platinum)
Vocês acham que tem algum outro lugar que possa estar mais barato sem ter que importar?
Sinceramente não, tá difícil de achar até o 9T 64 Gb por menos de R$1800. Preço que você viu está ótimo.

joaorosini

PC Enthusiast!
Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui

joaorosini

PC Enthusiast!
vendi meu 9t pro 64gb por 1800 essa semana, 1 mes de uso
Questão de procurar mesmo, não vou oegar agora, só daqui uns meses, se aparecer algo assim como você vendeu estaria ótimo... Por mais que eu queira pagar na faixa de R$1600.

joaorosini

PC Enthusiast!

ou se vc buscar no PY/importar da china
No ML tem um anúncio Platinum por R$1670, capaz de cair mais um pouco em 2020, hora que lançar o 10T também...

rafaleao

Travel Agent at the DoD
Pessoal, sabem me dizer onde posso encontrar o 9T Pro de 8GB de ram aqui no Brasil? Algum site online que venda ou algo assim.
Tô procurando fazer um tempo mas não consigo achar... Ah, e que de preferência tenha pelo menos um pouco de garantia haha

joaorosini

PC Enthusiast!

procurei e nao achei nenhum anuncio nesse preço...apenas de vendedor NOVO
Não... Eu estou falando do 9T normal, que é o que estou atrás. :joia:

douglasdcds

Comunidade ITX
Fantacy enviou meu pedido do K20 8/256 ontem, foram 24 dias para o envio, mandei mensagens algumas vezes durante a espera para ver se eu poderia trocar por outro modelo pagando a diferença e nunca responderam. O preço foi bom e era o que eu estava procurando, como não tenho pressa não foi nenhum problema grave, mas para quem não quiser esperar eu sugiro outra loja, os dois primeiros que comprei no 11.11 foram enviados em uma semana.

Anderson Ribas 25

New Member
uma coisa que achei ruim nos xiaomi, são as atualizações de segurança, o meu 9t PRO, ta com miui 11 e android 10, porém com patch de 1/10/2019
Ou seja, tá 2 meses atrasado, nisso a Samsung dá um banho ainda, e olha que a Sammy não é das melhores...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 3)