• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Xiaomi Mi 9T / Mi 9T Pro - Redmi K20 / K20 PRO

Jack-Moser

New Member

Mi 9T / K20

· Tela AMOLED de 6.39 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels)

· Display sem entalhe e de proporção 19,5:9

· Processador Qualcomm Snapdragon 730

· 6 GB e 8 GB de memória RAM

· 64, 128 e 256 GB de armazenamento interno

· Câmera frontal retrátil de 20 MP

· Câmera traseira tripla

o Sensor principal com lente comum e sensor Sony IMX582 de 48 MP

o Sensor com lente ultra grande angular de 13 MP

o Sensor com lente telefoto de 8 MP

· Leitor de digitais sob o display

· Entrada P2 para fones de ouvido

· Suporte a NFC

· Bateria de 4000 mAh com carregamento de 18W (Suporta carga rápida de 27W)

· Android 9.0 Pie rodando sob a MIUI 10

Mi 9T PRO / K20 PRO

· Tela AMOLED de 6.39 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels)

· Display sem entalhe e de proporção 19,5:9

· Processador Qualcomm Snapdragon 855

· 6 GB e 8 GB de memória RAM

· 64, 128 e 256 GB de armazenamento interno

· Câmera frontal retrátil de 20 MP

· Câmera traseira tripla

o Sensor principal com lente comum e sensor Sony IMX586 de 48 MP

o Sensor com lente ultra grande angular de 13 MP

o Sensor com lente telefoto de 8 MP

· Leitor de digitais sob o display

· Entrada P2 para fones de ouvido

· Suporte a NFC

· Bateria de 4000 mAh com carregamento de 18W (Suporta carga rápida de 27W)

· Android 9.0 Pie rodando sob a MIUI 10

Última edição:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Trocaria meu Pocophone por ele sem pensar se essa maldita da Xiaomi colocasse um estabilizador ótico na câmera.

Fora isso, é um aparelho bem interessante se chegar aqui por uns R$ 2 mil. O sucessor espiritual do Pocophone. Pra mim é que não vale a pena.

Jack-Moser

New Member
Sempre tem uma coisa que não agrada....não tem banda 28 (na versão chinesa), para alguns pode fazer muita diferença... EDIT: provável que na versão global venha.

Banda de rede
4G:
LTE FDD: B1 / B3 / B5 / B7 / B8
LTE TDD: B34 / B38 / B39 / B40 / B41
Nota: LTE B41 (2535 - 2655 120MHz)
3G:
WCDMA: B1 / B2 / B5 / B8
TD-SCDMA: B34 / B39
CDMA EVDO: BC0
2G:
GSM: B2 / B3 / B5 / B8
CDMA 1X: BC0

Última edição:

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Se fizerem a versão global, será que essa banda 28 vem? Creio que sim.

Eu tava no hype desse modelo mais barato, mas acho que vou optar pelo Mi9 SE futuramente, pois é mais compacto e ainda tem IRDA. Uma pena terem tirado desse, pois seria um celular praticamente impecável da marca.

luky22

Member
Excelente aparelho me parece pelas configurações, sucessor do meu mi8 lite talvez.

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
Eu to tentado a vender meu RN6P para comprar um desses quando chegar, mas eu não necessito, maldito consumismo...

Alonso94

Member
Se fizerem a versão global, será que essa banda 28 vem? Creio que sim.

Eu tava no hype desse modelo mais barato, mas acho que vou optar pelo Mi9 SE futuramente, pois é mais compacto e ainda tem IRDA. Uma pena terem tirado desse, pois seria um celular praticamente impecável da marca.
Espero que a banda b28 seja padrão nos aparelhos globais a partir de agora.

Fox.renan

Member
Sempre tem uma coisa que não agrada....não tem banda 28, para alguns pode fazer muita diferença...

Banda de rede
4G:
LTE FDD: B1 / B3 / B5 / B7 / B8
LTE TDD: B34 / B38 / B39 / B40 / B41
Nota: LTE B41 (2535 - 2655 120MHz)
3G:
WCDMA: B1 / B2 / B5 / B8
TD-SCDMA: B34 / B39
CDMA EVDO: BC0
2G:
GSM: B2 / B3 / B5 / B8
CDMA 1X: BC0
Modelo chinês é assim msm, bem provável que a versão global venha com B28 ativa, todos os mais recentes lançamentos dela estão vindo assim.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Os aparelhos são super interessantes. Mas, o que não me agrada é esse sururu que a Xiaomi faz com os modelos e linhas. E agora, inclusive, com as sub marcas, pelo que parece, competindo entre elas.

A "nova" estratégia era pra ser linha Redmi para aparelhos de entrada e intermediários, a linha Poco para os quase tops com preço mais acessível e a linha MI para a linha mais nobre, com a intenção de agregar valor a marca. Porque, até na China, o público de maior poder aquisitivo prefere a Huawei! Essa era a estratégia para questão de mercado! Mas, parece que os caras da Xiaomi não se aguentam. Mal anunciaram a nova estratégia e já tem linha Redmi competindo com linha Poco!

Obs. Isso, se não decidiram e não divulgaram, futuramente, matar a linha Poco.

Ô sururu danado!

Última edição:

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas
Banido
Eu vi algumas fotos da câmera e sinceramente, não achei lá essas coisas.
O vídeo que eu vi era comparado a um iPhone XR e achei a maioria das fotos do iPhone melhores.

pylm69

Member
O vídeo que eu vi era comparado a um iPhone XR e achei a maioria das fotos do iPhone melhores.
O sensor principal do K20 pro é o mesmo do Mi9, só teria diferença de qualidade se a xiaomi deliberadamente o fizesse via software.
O que eu sinceramente não duvido.

Thiago de Lima Datto

Banido
Banido
Só lembrando que dá pra instalar o gcam nesse k20 pro.

Ele tem mais bateria que o mi9, não tem notch, tem câmera pop-up, e audio via 3.5mm superior ao mi9.
Eu só não vou comprar esse k20 pro, se ele não tiver always on display.
Todos os vídeos que vi desse k20pro em nenhum mostra always on. Pelo visto não vai ter e eu vou ficar com meu mi9 mesmo.

Harvey Specter

Banido
Só lembrando que dá pra instalar o gcam nesse k20 pro.

Ele tem mais bateria que o mi9, não tem notch, tem câmera pop-up, e audio via 3.5mm superior ao mi9.
Eu só não vou comprar esse k20 pro, se ele não tiver always on display.
Todos os vídeos que vi desse k20pro em nenhum mostra always on. Pelo visto não vai ter e eu vou ficar com meu mi9 mesmo.
O foda é isso, vc pagar caro num aparelho e ter que instalar um software de terceiros para poder usufruir 100% da câmera...

Harvey Specter

Banido
Não tem problem nenhum.
Não tendo que pagar por isso e o app não travando, é só alegria.
A questão que eu quis dizer não é essa, é que as marcas deveriam investir no software das câmeras... Se vc entrar no tópico das fotos, vai ver que LIXO é a câmera do S9+ stock comparada com a GCam... Se um app terceiro consegue alcançar esses resultados, imagina um app nativo e bem desenvolvido oq não poderia fazer...

pobrinho

Member
A questão que eu quis dizer não é essa, é que as marcas deveriam investir no software das câmeras... Se vc entrar no tópico das fotos, vai ver que LIXO é a câmera do S9+ stock comparada com a GCam... Se um app terceiro consegue alcançar esses resultados, imagina um app nativo e bem desenvolvido oq não poderia fazer...
Foi por isso que preferi pegar telefones mais baratos tipo MI 9. Sai de um p20 pro e apesar da camera e software ser muito bom eu ainda preferi o xiaomi com a gcam.

A Huawei e a google sao as unicas boas de software.

Eu nao aceitaria pagar 750 euros no galaxy s10+ e o software da Samsung uma merda, sendo que pagaria 350 no mi 9 e colocaria gcam. Estou falando no quesito camera.

Eu tinha um note 8 e fiz umas viagens, metade da viagem nem sabia que existia gcam e as fotos ficaram uma bosta. Depois que coloquei gcam eu consegui tirar boas fotos. Mas eu pensei, porra paguei puta caro no celular pra ficar atras de aplicativo de terceiros porque a Samsung nao e capaz... Ai fui pra Huawei p20 pro e gostei muito! Eu so troquei porque eu saia branco na camera frontal (bem ruim o balanco das cores).

Jack-Moser

New Member
Mi 9T e Mi 9T Pro vão ser a versão global do k20.
Rumores indicam também que será Pocophone F2 e F2 Pro na Índia.

Última edição:

Aerys

Active Member
Mi 9T e Mi 9T Pro vão ser a versão global do k20.
Rumores indicam também que será Pocophone F2 e F2 Pro na Índia.
Qual será a previsão de preço aqui?

Lopezs

ggwp
Estou aguardando este celular, apesar de que vi um teste das câmeras e não gostei. Vamos aguardar.

OMafioso

Shitty Member
Meu palpite é 9T Pro por R$3200+ e 9T por R$2300+

É aí espero o 9T chegar em R$2000 e vendo meu Poco. :haha:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 5)