XFX XTR 550w ou Seasonic S12G 550W

Siloni

New Member

Pesquisei bastante e gostei das specs e reviews destas duas fonte, então fica a pergunta, qual comprar?

Obs. Tem que ser ao menos semi-modular, pois o cabeamento da minha fonte não fica legal devido o tamanho reduzido do gabinete.

Obs 2. Os preços são semelhantes e mesmo um pouco altos, prezo pela qualidade e longevidade (não saio mais do mini-itx, logo, SLI/ Cross está fora de questão), e também, essa potência (combinado com qualidade) leva talvez qualquer VGA do mercado.

E aí, o que me dizem?

EDIT: Seasonic SSR-550RT

Confundi com a G550 :sei:

Alguma outra recomendação?

Última edição:

torrentman

Member
Banido
As duas são boas, mas ficaria com a Seasonic pela sua tradição e qualidade há décadas.

Levinthal

Active Member
Ambas são boas. Qualquer uma te atenderá bem.

Eu iria de Seasonic, entretanto.

Cumprimentos.

amauri_cs

Member
Eu iria na que estivesse mais barata ja que essa XFX tmb é um projeto Seasonic. Me diz ai onde vc conseguiu encontrar ela pq tmb tenho um itx e com minha fonte atual tá uma bangunça de cabos

Siloni

New Member
Eu iria na que estivesse mais barata ja que essa XFX tmb é um projeto Seasonic. Me diz ai onde vc conseguiu encontrar ela pq tmb tenho um itx e com minha fonte atual tá uma bangunça de cabos
Local mais barato que encontrei foi na Kabum: http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...Fc39v2WrghO9qfMbNHBzCvHJLO4rO-lN0YaArxz8P8HAQ

Pelo que pesquisei, ela é bem carinha independente onde, mas como não penso trocá-la por um bom tempo, não me importo em gastar R$ 100,00~ R$ 150,00 a mais se comparado com outras opções, pois pelo que observei na net, é uma fonte de muito boa.

amauri_cs

Member
tive vendo reviews dela e parece ser muito boa mesmo, tá sendo uma melhor opção dos que as seasonic que estão caras e dificeis de encontrar sem falar que essa xfx é full modular que cai muito bem pra quem tem itx. o unico problema acho que seria a garantia, comprar um produto caro desses e contar apenas com 12 meses é complicado.

Siloni

New Member
tive vendo reviews dela e parece ser muito boa mesmo, tá sendo uma melhor opção dos que as seasonic que estão caras e dificeis de encontrar sem falar que essa xfx é full modular que cai muito bem pra quem tem itx. o unico problema acho que seria a garantia, comprar um produto caro desses e contar apenas com 12 meses é complicado.
Minha Seasonic da assinatura está indo para 04 anos de uso sem problema algum, e sendo a XFX projetada por aquela e tendo componentes de qualidade conforme análises, somente se for contemplado mesmo. Infelizmente temos poucas e caras escolhas.

Agora se quiser uma Seasonic modular, coloque mais R$ 30,00: http://www.kabum.com.br/produto/69439/fonte-seasonic-550w-g-series-ssr-550rm

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)