Xbox

Morpheus

comunakafer

eh impressionate!!!! muito bom!!! com certeza o melhor grafico do mercado!!!

Attachments

Morpheus

comunakafer

bernard0

New Member

xbox jah saiu nas rua pra vende neh ? qto custa ? jah tem jogo piratão ? (se nao tiver vai ter ?)

DekerBSB

Registered User

Morpheus

comunakafer
o Xbox ainda vai ser lancado no brasil mas ja tem gente vendendo so q um preco absurdo pois num tem muito lugar vendendo, mas qnd sair vai abaixar e jogo pirata vai sari tb ja tem gravador de DvD

olha o AA do Xbox nessa foto, num tem nada fora do lugar!!!

Attachments

Morpheus

comunakafer
videogame é coisa de criança...
cara olha o grafico desse brinquedinho depois a gente conversa

DekerBSB

Registered User
tem que ser muito besta pra pagar mais de 2000 reais num videogame que até o meio do ano que vem ja vai ter jogo de PC humilhando....

DekerBSB

Registered User
se vc tivesse pelo menos uma GF2 vc ia saber que os jogos de PC tbm ficam assim bunitinhus....

Morpheus

comunakafer
cara eu duvido q ano q vem PC humilhe o Xbox, o jogo de videogame eh feito pra rodar no maximo q ele aguentar, num fica lerdo, o xbox da pra jogar na net, ja no PC os jogos sao feitos pra rodar em varias plcas 3d e nao rende o maximo possivel.....

Attachments

OldMan

Congelado
Só para informação. Ano que vem a NVIDIA lança as placas com O NV25 (o chip que o X-BOX usa.. só que melhorado(X-BOX não suporta OpenGL).. e por 500-600 dólares é a previsão de preço. Rumores são de que esse lançamento poderia ser adiado um pouco para incluir OpenGL 2.0 na placa.

Aliás essa imagens estão extremamente fracas... não tem nenhum Pixel Shader... uma GF3 já faz muito melhor que isso que tá mostrado ai.. uma 8500 nem se fala então.

DekerBSB

Registered User
porra Oldman.......queria que tu desse uma olhada na R8500.....
pra vc que sabe usar essas parada tu ia fazer miseria.....
é sinistruuuuu......
......
eu li em algum lugar que as demos da Nvidia nao funcionam na R8500.......mas tbm ja li que funcionam........
vou pegar e ver oq acontece

OldMan

Congelado
Pra falar a verdade, eu sei programar pixel shaders muito mal.. só uma idéia vaga (não tenho placa pra praticar). Os demos de DirectX vão rodar .. os de OpenGL não.... em OpenGL a ATI tem um conjunto de extensões diferentes da NVIDIA (foi o estopim que iniciou o projeto do OpenGL 2.0).

DekerBSB

Registered User
vamos ver se é doidera tbm

bernard0

New Member
videogame é coisa de criança...

prefiro mto mais jogar videogame do q fica na frente de um pc... videogame da pra faze mta coisa ao mesmo tempo... traze uma raça pah tira um FIFA contigo... da pra fica na cama jogando... eh mto mais interativo... no pc vc si tranca mto ali numa salinha jogando sozinho fica mto parado e talz... mas pah neh... cada um sua opinião

DekerBSB

Registered User
mas com um pc vc junta uma galera e monta um redezinha.....
e faz outras coisitas mais que um videogame nao faz.....
e jogar deitando na cama é mole.....eu jogo na cama com meu controle pq ele tem um fio grande......e meu mouse é sem fio....

Morpheus

comunakafer
Aliás essa imagens estão extremamente fracas... não tem nenhum Pixel Shader... uma GF3 já faz muito melhor que isso que tá mostrado ai.. uma 8500 nem se fala então.

entao bota aqui imagens feitas por GF3 ou R8500 q batam nessas

e deker eu num vo largar meu pc pra joga so Xbox, vo jogar nos dois, so q eu acho q o Xbox eh bem melhor pra jogar

cada um com sua ideia

Attachments

DekerBSB

Registered User
vc tem uma placa de video pessima........aí vc acha que os jogos de PC nao rodam legais........
screenshots são uma coisa.....e vc ver rodando é outra.......
ja vi o xbox rodando aqui em bsb..e vendendo tbm.....
realmente nota 10......muito bom........
mas nao dou até o meio do ano que vem pro pc ta destruindo o xbox......
olha o PSX quando saiu?????
a mesma coisa.......
tinha graficos bizonhos.......nada chegava perto.......
felizmente isso durou pouco
e se vc nao sabe e a nvidia que fez o chip grafico do xbox......
a proxima GF comcerteza ja vai ser melhor......

Morpheus

comunakafer
cara minha V5 ta mesmo ultrapassada, mas ate hj num precisei mais do q ela pra rodar nada, ela faz graficos muito bons ainda, e qnt ao Xbox, claro q ele vai ser ultrapassado, mas vai demorar um pouco ano q vem eu duvido.........

e como vc memso falou ver foto eh uma coisa e ver o jogo eh outra, foto eh uma merda..........

[email protected]

New Member
ae gente pra q discutir isso?? se vcs se especializacem um pouco mais em assunto de vg X pc vcs veriam q o Xbox arrebenta qualquer chipset grafico atual.... motivos:
1º ele usa o chipset da nVidia NV25 q jah tem implementado o OGL2.0...
2º é o chipset grafico mais rapido do mercado...
3º para quem dizer " mais é um simples processador 733mhz", eu digo pode ser um "simples" PIII (alguns preferem falar q eh um celeron melhorado) porem foi fabricado para fazer só akilo ou seja JOGAR!! ou seja vai demorar muito para ver algo rodando em baixo fps!!

sem+...:rolleyes: :rolleyes:

DekerBSB

Registered User
vc é o campeao de falar as coisas sem saber......
como que o NV25 do xbox tem suporte pro opengl 2.0 se ele ainda nem saiu?????

HolySin

High Priest of Darkness
hahahahahahahha
Pelo que o old falou o NV25 do Xbox nem suporte a open gl tem!
Mas não se esqueçam que os jogos para o XBOX serão feitos SÓ para o Xbox! Os programadores não terão que diminuir a qualidade gráfica para que os jogadores com uma máquina menos potente possam jogar.
Sem falar que D3D do Xbox ja é conhecido da galera, não é nenhuma api (se o termo puder ser usado, claro) misteriosa como a do PS2 ou Gamecube.
Em outras palavras... bleh!
Xbox é praticamente um pc, não vai demorar para sair emulador dele, só ter um pc um pouco melhor que a configuração do xbox e já ta arregado!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
"entao bota aqui imagens feitas por GF3 ou R8500 q batam nessas "

Foi mal ae victor mas essa foto vc nem devia ter botado pq a minha geforce bate isso, olha a imperfeição do rosto do cara ta meio embassado....... Morpheus confessa que MUITAS!!!!!! Placas bate o X-Box mas por isso que existe o video game e o computaodor, eles naum competem diretamente os que gostam de videogame jogam nele os que gostam de pc jogam em PC, os que querem o comforto de não configurar nada soh botar o controle e ir.... ficam com o X-Box os que querem ficam se maravilhando com os fps dos games de pc mas naum com todo o conforto da tv 29 polegadas com sistema de som Dolby Digital com 6 caixas e subwoofer ficam no cpu......

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)