• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
333.jpg



:vish:
 
Vai ser legal ver Cyberpunk, mas só depois da atualização nextgen :)
Ao que tudo indica será 30fps, soltaram um vídeo rodando no XoneX e XSX esses dias no canal oficial deles. Mas isso sem a atualização nextgen eu acho.
 
O pior é pessoas pegarem por base uma ENGINE CÁGADA DA UBISOFT, CHEIO DE REMENDOS, para fazerem comparações.


Claro, engine de jogo patrocinado pela MS, só não é otimizada para Xbox e sim para PS5.


Meu deus, as vezes pago caro por saber ler.

Quem começa ataque pessoal está sempre falando de si mesmo.

Não falha um, nem graça tem mais.
 
Última edição:
 
Essa performance do AC isoladamente não diz muita coisa sobre o real potencial dos consoles. Temos que esperar mais jogos, de estúdios diferentes pra começar a ter algum indicativo mais sólido.

Nenhum jogo next-gen only foi testado ainda.
 
É, o resultado pro Series X foi vergonhoso. Tio Phil vai ter que dar arrumar uma boa desculpa, porque o marketing de título otimizado pro console da Microsoft vai ser questionado. Mas prefiro dar o benefício da dúvida, pois os jogos da Ubisoft nunca foram parâmetro de otimização e parece que o devkit do XSX chegou tarde para os desenvolvedores.

Agora se não lançarem um patch nas próximas semanas que equipare o desempenho com o PS5, vai ser difícil não admitir que o console da Sony é mais potente na prática. E o Series S, cara, console Dead on Arrival, não duvido ser descontinuado após algum tempo.
Começo de geração.

Sekiro está rodando em resolução superior no XSX.

O SSD do PS5 ainda não teve nada otimizado pra ele.

Vocês não podem se basear em qualquer coisa.

Falando em @qqcoisa, segundo o mesmo, a DF é caixista.

Explica aí pra nós HZD/BrunoTora/Detonator/qqcoisa/Xi+Yj+Zk.
 
Aquele problema do COD desligar sozinho foi resolvido, era só instalar novamente.

Mas me acostumei tanto a jogar no PC que não consegui adaptar no controle, sofri muito e passei raiva, já pedi o reembolso kkk.

Mas o jogo estava lindo
 
Essa performance do AC isoladamente não diz muita coisa sobre o real potencial dos consoles. Temos que esperar mais jogos, de estúdios diferentes pra começar a ter algum indicativo mais sólido.

Nenhum jogo next-gen only foi testado ainda.
Parece que no COD CW o PS5 tá melhor tbm, mas vi por outros canais ''cópias'' da DF, ideal aguardar pela DF.
 
Parece que no COD CW o PS5 tá melhor tbm, mas vi por outros canais ''cópias'' da DF, ideal aguardar pela DF.

Sim, está com FPS mais estáveis no modo 120fps assim como no DMC 5 (Onde no modo 60fps o Series X por sua vez é mais estável). Nada significativo por enquanto na minha opinião.
 
Então, mas o resultado se repete no Call of Duty: Black Ops Cold War, Dirt 5, Devil May Cry 5 e no Observer: System Redux; todos com vantagem para o PS5.

Não acho que a performance do Series X seja ruim, mas eu esperava mais, espero que seja apenas uma questão de imaturidade do novo GDK e APIs.

Era isso que eu dizer. O problema não é apenas os jogos da Ubisoft, mas TODOS os jogos multiplataformas já lançados da nova geração que foram testados mostraram desempenho igual ou um pouco superior no PS5!

Por exemplo: Assassin's Creed Valhalla, Call of Duty: Cold War, Dirt 5, Devil May Cry 5, etc.

Não era para estar ocorrendo isso! :apelo:
 
Explica aí pra nós HZD/BrunoTora/Detonator/qqcoisa/Xi+Yj+Zk.





Era melhor ter ficado quietinho com esse teu papo furado de fake

Olha aí o nosso amigo da DF, jogando para baixo no video oficial a vantagem do PS5 e admitindo agora

Osso né? Falando groselha de fake, aí não só mostrei os caras errando para "diminuir a vantagem" do PS5, como ainda atualiza aí, Xbox perdendo por MAIS que 15%.

15% de vantagem do PS5 é o MÍNIMO.

Nem ia postar isso, nas o boca grande se manifestou e levou.

Podia ficar sem essa aí.

Boca grande é isso aí, só se lasca. Vc deveria aprender a ficar em silêncio.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Era isso que eu dizer. O problema não é apenas os jogos da Ubisoft, mas TODOS os jogos multiplataformas já lançados da nova geração que foram testados mostraram desempenho igual ou um pouco superior no PS5!

Por exemplo: Assassin's Creed Valhalla, Call of Duty: Cold War, Dirt 5, Devil May Cry 5, etc.

Não era para estar ocorrendo isso! :apelo:

Segundo o More Law is Dead, o sujeito que eu vejo vídeos e acertou tudo sobre RDNA2 e Ampere, o SX é uma APU para servidores do Azure, uso genérico de servidor, que também roda jogos e não tem Infinite Cache.

A APU do PS5 e totalmente voltada para jogos apenas e tem Infinite Cache

Isso explicaria a diferença.

Claro, também pode ser o que o Cerny falou, que mais CUs com menos clock é mais difícil de aproveitar que menos CUs com clock mais alto.
 
Última edição:
Claro, engine de jogo patrocinado pela MS, só não é otimizada para Xbox e sim para PS5.




Quem começa ataque pessoal está sempre falando de si mesmo.

Não falha um, nem graça tem mais.

Sim, primeiro me explica como uma Rx 5700 que em 99.9999% dos jogos é inferior a uma 2080Ti e está perfomando melhor no Valhalla.

Depois você me traz todo um embasamento teórico e Tecnico pra mostrar como isso é possível, quando você conseguir chegar a uma conclusão sensata, faça a mesma análise para ps5 e xbox series.

Garanto que não irá sair do lugar e não vai conseguir explicar nada. 🤣

Meu amigo fake “qqcoisa”
 
Mas eu só comprei 2 anos, até falei isso na mensagem, mas como ganhei três meses pelas renovações automáticas o período de assinatura se estendeu até fevereiro de 2023.

Muito interessante isso hein ... vc comprou a live gold por onde ?
 
Era isso que eu dizer. O problema não é apenas os jogos da Ubisoft, mas TODOS os jogos multiplataformas já lançados da nova geração que foram testados mostraram desempenho igual ou um pouco superior no PS5!

Por exemplo: Assassin's Creed Valhalla, Call of Duty: Cold War, Dirt 5, Devil May Cry 5, etc.

Não era para estar ocorrendo isso! :apelo:

Não faz sentido nenhum isso estar acontecendo e não tem nada mágico no PS5 como alguns aí estão tentando sugerir, o console da Sony não está tendo um desempenho acima do esperado, é o Xbox Series que não está apresentando a performance esperada.

Talvez até seja uma questão de API, de novo paradigma de programação, mas essa memória RAM de 10 GB (super rápida) + 6GB (não tão rápida) pode ser a receita "ideal" para subotimização em jogos multi.

Outro caso que me incomoda:
 
Força do gamepass pra um indie...

Xbox Live [Xbox One + PC]: ~2.7M
Steam: ~100K
PS4: ~6K
Switch: n/a

Total: 2.8M + Nintendo Switch.


 
Meu Series S tá vindo :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:


7:28 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
PORTO ALEGRE, RS BR

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

De porto alegre até aqui em casa são cerca de 300km, previsão até terça, mas dá pra sonhar com entrega amanhã hein :hihi::hihi::hihi:
 
Podia marcar um encontrão de geral que fica nessa viadagem de contagem de pixel, fps, “ai o meu faz 60 e o seu 59” numa praça e geral sair na porrada.

Enquanto nego fica nessa disputinha tô curtindo meu vg. Quesefo.:D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Series S tá vindo :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:


7:28 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
PORTO ALEGRE, RS BR

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

De porto alegre até aqui em casa são cerca de 300km, previsão até terça, mas dá pra sonhar com entrega amanhã hein :hihi::hihi::hihi:
Direct?

Em tempo. A direct poderia mudar de directlog pra direct louca.
Não consigo entender como as rotas que eles inventam dão lucro pra empresa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo