• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
eu zerei faltando alguns tb...srs
mas agora estou dando uma geral em tudo, tentando ficar perto dos 100%....

O problema são as missões de speed run...um pé no saco..kkkkkk

Estou com mais de 95% em quase todos os mundos...srrs






Falta pouco agora...srs

Preciso descobrir algum bicho então... achei q já tinha falado com todos...

As missões de speed run não contabilizam % no jogo, contabilizam? Acho que só contabiliza a descoberta delas, agora termina-las é coisa de conquista e não está ligado a % do jogo. Eu mesmo fechei o primeiro Ori com 100% e deixei várias conquistas para trás (fiz 925 de 1200).
 
As missões de speed run não contabilizam % no jogo, contabilizam? Acho que só contabiliza a descoberta delas, agora termina-las é coisa de conquista e não está ligado a % do jogo. Eu mesmo fechei o primeiro Ori com 100% e deixei várias conquistas para trás (fiz 925 de 1200).


Boa pergunta....rsrs

Mas eu acho q contabiliza no percentual de cada mundo, pq eu coletei tudo(olha meu print do inventário) e tenho mundo com 98% e apenas o speed run faltando fazer....
Tenho 2 ou 3 mundos com 100% e neles não tem speed run....
 

Aqui da opção de baixar para o console e quando clico mostra o "Xbox Series Geladeira" :mr:
Chegar em casa vou colocar baixar porque ta desligado na tomada (Chuva forte ontem e mulher tiro da tomada)
 
Boa pergunta....rsrs

Mas eu acho q contabiliza no percentual de cada mundo, pq eu coletei tudo(olha meu print do inventário) e tenho mundo com 98% e apenas o speed run faltando fazer....
Tenho 2 ou 3 mundos com 100% e neles não tem speed run....

Deve área não explorada. Eu tive um problema no primeiro Ori em uma das localidades que faltava 1% do mapa e ele tava 100% visível. Faltava um cutoco tão pequeno que era imperceptível, quando repassei pelo local acusou os 100%.

Ontem tive um bug no Ori 2, lá nas geleiras onde tenho que usar a bola de fogo que o caldeirão lança para acender uma parada que fica mais embaixo no chão. O ângulo que o caldeirão lançava a bola de fogo fazia com que ela se explodisse contra a pilastra sendo que eu precisava que ela passasse por entre elas para que mais embaixo eu a direcionasse para a parada que precisava ser acessa. Fiquei horas nisso quase quebrando o controle sem saber oq tava rolando e acabei procurando um vídeo no Youtube e no vídeo a merda da bola de fogo fazia o ângulo certinho. Sai do jogo e entrei de novo, carreguei o save e puff, ângulo certo fazendo dessa vez.
 
Ele fala que os jogos da nova geração e jogos otimizados no Xbox Series S/X não poderão rodar a partir do HD externo. Então não vai rolar esse FS será?

Supostamente o Fligth rodaria no Xone tbm, ai provavelmente vai rolar instalar em HD normal.
 
Supostamente o Fligth rodaria no Xone tbm, ai provavelmente vai rolar instalar em HD normal.
flight rodando no Xone Fat
295671-bravoair_001.jpg
 
Aqui da opção de baixar para o console e quando clico mostra o "Xbox Series Geladeira" :mr:
Chegar em casa vou colocar baixar porque ta desligado na tomada (Chuva forte ontem e mulher tiro da tomada)

Pra mim só aparece pra instalar no PC
 
Não levem a mal, mas não vejo a hora da Microsoft abandonar o Xbox One, o hardware dele é indefensável e pelo menos pra mim é um peso de papel em 2020; claramente o time de engenharia teve que reduzir custos no poder do console pra encaixar o Kinect (DDR3 + processador de tablet?).

Se fosse pra apostar eu diria que o atraso no lançamento do Cyberpunk 2077 e a ausência de um port do Flight Simulator pro Xbox é tudo por causa do One Fat/S.
 
Ele fala que os jogos da nova geração e jogos otimizados no Xbox Series S/X não poderão rodar a partir do HD externo. Então não vai rolar esse FS será?


Pelo que acompanho, HD externo seria só pra jogos da geração passada. Jogos aprimorados e next gen só interno mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

flight rodando no Xone Fat
295671-bravoair_001.jpg

Cade a moderassaum ?

Imagem 100% fake, tomo munda sabe que rodará assim

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
Rumores sobre Halo Infinite com uma possível inclusão de um modo Battle Royale e a sugestão de que o jogo será dividido em capítulos, o diretor da comunidade de Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, comentou sobre isso – chamando esses rumores “novos” de “infundados“. Ele está ciente de que tudo pode ser resolvido com algumas notícias “reais” e diz que a equipe está atualmente preparando as novas informações que chegarão no final deste ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo