• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

matheusmts

New Member
Fiz hoje a assinatura muito por conta de jogar um age of empires 2 hehhe mas esse jogo é o único que não consigo baixar! Fica só no preparando e depois da um erro

dsoon

New Member
Alguém tá conseguindo instalar esse Children of Morta? Aqui sempre dá um erro, qualquer outro jogo perfeito.
Se alguém puder testar por favor.

JulioTenorio

Usuário usando...
Alguém tá conseguindo instalar esse Children of Morta? Aqui sempre dá um erro, qualquer outro jogo perfeito.
Se alguém puder testar por favor.
Testei aqui, baixou sem problemas. Tu verificou se tem atualização do windows? Quando acontece isso aqui geralmente é só reiniciar ou atualizar o windows.

djm_jm

New Member
Reiniciando o cliente deve resolver. Aqui aconteceu a mesma coisa com Metro.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Alguem neste exato momento tá com problema na Microsoft Store? Tanto no Windows quanto no Xbox ao clicar em qualquer coisa pede para atualizar a pagina. Não consigo acessar nem os updates da Microsoft Store.

brunobacelar

New Member
Alguem neste exato momento tá com problema na Microsoft Store? Tanto no Windows quanto no Xbox ao clicar em qualquer coisa pede para atualizar a pagina. Não consigo acessar nem os updates da Microsoft Store.
Eu estava com esse problema, só consegui resolver fazendo esses passos:

1. Press Windows Key + X on the keyboard and then select “Command Prompt (Admin)” from the menu.

2. Stop the BITS, Cryptographic, MSI Installer and the Windows Update Services. To do this, type the following commands at a command prompt. Press the “ENTER” key after you type each command.

net stop wuauserv

net stop cryptSvc

net stop bits

net stop msiserver

3. Now rename the SoftwareDistribution and Catroot2 folder. You can do this by typing the following commands in the Command Prompt. Press the “ENTER” key after you type each command.

ren C:\Windows\SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old

ren C:\Windows\System32\catroot2 Catroot2.old

4. Now, let’s restart the BITS, Cryptographic, MSI Installer and the Windows Update Services. Typethe following commands in the Command Prompt for this. Press the ENTER key after you type each command.

net start wuauserv

net start cryptSvc

net start bits

net start msiserver

5. Type Exit in the Command Prompt to close it and then restart the computer.

matheusmts

New Member

Tô tentando baixar o Age of Empires 2, mas não consigo de jeito nenhum. Ele fica só no preparando e minutos depois dá erro 0x800080005. Alguém sabe como eu soluciono isso e baixo o jogo?

Outra coisa, estou baixando o Ori and the blind forest, mas a velocidade é muito baixa! Fica mais ou menos em 100 kb/s, sendo que minha velocidade de internet é 120MB, e os downloads faço normalmente em cerca de 14MB/s, inclusive se eu tentar baixar qualquer coisa em qualquer outro site, atinjo essa velocidade. Como consigo baixar os arquivos em "full speed" pelo Game Pass?

brender

Member
"Os demonstrativos de fluxo de caixa da Netflix contam a história verdadeira: nos últimos quatro anos, a empresa sediada na Califórnia já perdeu US$ 6,6 bilhões em operações. Isso está diretamente relacionado ao fato de que produzir, criar e licenciar conteúdo é um empreendimento caro. Requer tempo, perícia, equipamento e quadro funcional significativo, entre outros aspectos.

Por exemplo, estima-se que cada um dos seis episódios da temporada final de Game of Thrones tenha custado cerca de US$ 15 milhões. Adicione a isso o apetite insaciável dos consumidores por conteúdos cada vez mais novos e de alta qualidade, e o ciclo de gastos rapidamente se torna infinito, algo que fica patente nos relatórios financeiros da Netflix.

Mas como é que uma empresa que apresenta um prejuízo operacional de US$ 6,6 bilhões em quatro anos ainda continua de pé? A resposta é simples, mas muito arriscada: dívidas, muitas dívidas."

Troque Game of Thornes por DMC V e GTA V.
Adicione o fato de constantemente assinarmos o serviço por R$1,00 R$ 3,00.
Eu peguei a promoção de 3 meses por R$3,00.
E ainda consegui usar a Gold para extender.
Galera usou a Gold para pegar 1ano de gamepass ultimate por R$ 3,00.
Como ?

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
brender

Member
Antes de converter a assinatura pra ultimate todo tempo restante das outras assinaturas é somado, gold, gamepass xbox, gamepass pc.
Como fazer o passo a passo ?

Inocente

I want to believe!

Mumm-Ra

Look at my Reindeer

Ryuuku

Wagner
Minha assinatura tinha expirado no início do mês, porém hoje fui entrar no aplicativo e refiz a assinatura por mais 3 meses por 1 real.

gstvz1

New Member

O Gears of War 4 não passa da tela inicial. Dá erro: "mudança no status de entrada".

O Plague Tale também. Dá "erro 0x80004004".

Que aplicativo de m... Pqp

PompeoX

Eu não bebo mais
A sequência de posts do @gstvz1 representa exatamente o que é esse app da MS.

:thatfeel:

gstvz1

New Member
A sequência de posts do @gstvz1 representa exatamente o que é esse app da MS.

:thatfeel:
UAHAUHAUHA

Ainda bem que to lotado de jogos pra zerar, pq se tivesse só com o game pass, tava frito...

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Troquei de plataforma e formatei o windows novamente. E...novamente ter que por o linux para apagar as pastinhas dos jogos.
Aqui sempre que desinstalo ele remove o uso de hdd, ou você quer só deletar as sobras mesmo?

Twist

New Member
Troquei de plataforma e formatei o windows novamente. E...novamente ter que por o linux para apagar as pastinhas dos jogos.
tem vários guides na internet pra trocar a permissão da pasta windowsapp, eu segui e funcionou, agora entro lá e deleto.

uma coisa que percebi também é que alguns arquivos são apagados não após a instalação mas na próxima inicialização do sistema. Realmente não entendo o porque.

matheusmts

New Member
Consegui instalar o Age 2, era meu windows que não tava atualizado. Agora eu jogo, mas uns 3 dias depois ele não inicia mais, clico no play na game pass ele abre a tela de apresentação (capa) do jogo, mas depois volta pro aplicativo do game pass.

Só consigo voltar a jogar se eu reinstalar o jogo. Não sei o que tá rolando, não está sendo bloqueado pelo avast nem nada.

Alguém já teve situação parecida?

exclusive

A3 + Z4
Assina Live Gold do Xbox, depois o Game Pass Ultimate, ele vai converter automaticamente o tempo de Gold assinado em GPU, é limitado a 3 anos.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer

Meu pc travou e corrompeu o save do Plague e sinceramente o jogo não empolga tanto pra reiniciar do zero, por sorte achei rapidão um save 100% ai foi só reiniciar o ato que eu tava, essa é a merda de não ter save manual :velho: pelo menos deu pra contornar :nerd: ruim foi tomar um mini spoiler em saber quantos atos tem. :ohgod:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)