• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XBOX GAME PASS - Alguém

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irrrregular

Hungry Member
Registrado
já assinou para PC ?

Se sim, conseguiu fazer o login nesse app deles ?
Assinei aqui e o app ta todo bugado... Clico em Entrar e nada acontece. Sem contar que às vezes o app sequer carrega.
Tá feia a coisa, assinei para não conseguir usar.
 
Tá irregular mesmo. Já vi outros reclamando disso tbm.

Não assinei ainda, achei muito cedo.
 
Assinei ontem via Windows store, tudo funcionando, já baixei Forza Horizon 4.
Utilizando windows com chave original comprada no eBay
 
Acabei de assinar, pra mim foi tudo automático (nem precisei fazer login), acredito que por conta do usuário do Windows estar vinculado à minha conta Microsoft.

Tem Forza, Hellblade, Metro Exodus, Tomb Raider e terá PRINCIPALMENTE o novo Flight Simulator. Tá valendo muito a pena!
 
Assinei, ontem o App tava bem ruim, hoje já ta com a lista de jogos atualizada e tudo

baixei Metro Exodus, Imperator Rome, Ori, Crackdown3, Guacamelee 2, Battle Chasers e Shenmue 1 & 2

Metro rodou bem de boa, foi o unico que tive o tempo de testar ontem. Tá excelente, a lista de jogos vale muito a pena e de boa, tá mais barato que comer um dogão na esquina, tá valendo muito a pena

Só senti falta do football manager 2019, mas eu ja desconfiava que não ia aparecer pois minha conta é brasileira e ele nao está disponível nem pra venda no Brasil, deve até aparecer se trocar a região mas dá muito trabalho e já tem jogo suficiente pra jogar só naqueles que falei acima e tem muito mais pra baixar.
 
Filé aqui! Assinei e já baixei alguns jogos, tudo 100%! :)
Paguei 1 real por 30 dias e pretendo renovar porque tem uns jogos legais, o é preço justo e também incentiva a Microsoft a continuar investindo.

Nós só temos a ganhar. Abraço e bom jogo!

eq7a3BE.jpg
 
Só senti falta do football manager 2019, mas eu ja desconfiava que não ia aparecer pois minha conta é brasileira e ele nao está disponível nem pra venda no Brasil, deve até aparecer se trocar a região mas dá muito trabalho e já tem jogo suficiente pra jogar só naqueles que falei acima e tem muito mais pra baixar.

Na verdade baixar o FM 19 é bem simples, só mudar a região do windows pro EUA, não precisa nem reiniciar pra isso.
Depois procura o jogo pelo navegador na Microsoft store e redireciona, depois é só fazer o download e ser feliz
 
Na verdade baixar o FM 19 é bem simples, só mudar a região do windows pro EUA, não precisa nem reiniciar pra isso.
Depois procura o jogo pelo navegador na Microsoft store e redireciona, depois é só fazer o download e ser feliz

Oxi, pior que foi mesmo, valeu a dica, achei que ia ter que ir la na conta da microsoft, mudar endereço e etc, mas só no windows já foi mesmo, valeu!
 
Assinei, ontem o App tava bem ruim, hoje já ta com a lista de jogos atualizada e tudo

baixei Metro Exodus, Imperator Rome, Ori, Crackdown3, Guacamelee 2, Battle Chasers e Shenmue 1 & 2

Metro rodou bem de boa, foi o unico que tive o tempo de testar ontem. Tá excelente, a lista de jogos vale muito a pena e de boa, tá mais barato que comer um dogão na esquina, tá valendo muito a pena

Só senti falta do football manager 2019, mas eu ja desconfiava que não ia aparecer pois minha conta é brasileira e ele nao está disponível nem pra venda no Brasil, deve até aparecer se trocar a região mas dá muito trabalho e já tem jogo suficiente pra jogar só naqueles que falei acima e tem muito mais pra baixar.

Cara eu consegui acessar e fazer.o download dele, mudei a região do Windows para EUA no painel de controle do Windows 10 e fiz o download. Depois voltei para o Brasil na região, esta aparecendo normal na biblioteca e estou jogando ele.

Gostei deste FM 2019. O último que joguei foi o 2016.

Valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo