Xbox 360 Arcade [+ ajuda]

viniciusmatos

Bonzo
Então galera, faz tempo que tô querendo pegar um Xbox 360, mas como a grana tá meio curta e eu tava meio sem coragem de pagar uns R$1500 num vg que pode dar defeito, deixei pra esperar uma boa oportunidade..

Sou da época do Mega Drive mais revista Supergame, por isso ando bastante leigo em relação a esses vcgs da nova geração...

Um amigo meu tá voltando dos EUA e tô querendo que ele traga um Xbox 360 Arcade pra mim..pelo preço ($280) acho que vale muito a pena..

mas aí eh que surgem as dúvidas..o HD me fará muita falta??a princípio pretendo destravá-lo e jogar offline mesmo..

como eh o esquema dos drives que eu vejo o pessoal comentar mas não entendo??benq, samsunh, philips, qual é melhor pegar??como saber qual é o drive que vem no vg?

importando dos EUA, a garantia não valerá mesmo aqui??

alguma outra informação importante que alguém tenha pra passar me ajudará bastante...

Billy Gun

New Member
Então galera, faz tempo que tô querendo pegar um Xbox 360, mas como a grana tá meio curta e eu tava meio sem coragem de pagar uns R$1500 num vg que pode dar defeito, deixei pra esperar uma boa oportunidade..

Sou da época do Mega Drive mais revista Supergame, por isso ando bastante leigo em relação a esses vcgs da nova geração...

Um amigo meu tá voltando dos EUA e tô querendo que ele traga um Xbox 360 Arcade pra mim..pelo preço ($280) acho que vale muito a pena..

mas aí eh que surgem as dúvidas..o HD me fará muita falta??a princípio pretendo destravá-lo e jogar offline mesmo..

como eh o esquema dos drives que eu vejo o pessoal comentar mas não entendo??benq, samsunh, philips, qual é melhor pegar??como saber qual é o drive que vem no vg?

alguma outra informação importante que alguém tenha pra passar me ajudará bastante...
1. O HD fará falta para fazer downloads da Live, demos etc.. fora isso acho que não, depois será possivel comprar um HD separado, tem gente vendendo por menos de R$ 200 no mercado livre.

2. Já existe destrave para todos os drivers.

3. Se mantiver seu console travado, a sua garantia va´lerá aqui tambem, mas acho (nao tenho certeza) que terá que arcar com as despesas de envio (sei que com os xbox nacionais o envio é por conta da MS), mas o retorno é por conta da MS. Para tirar a dúvida ligue no 0800 da MS.

4. Compre ao menos um controle extra..

Labrada

Active Member
Lembre-se que é $280 + taxes (dependendo do estado vai de 8%-12% sobre o valor do produto)

Se não for ligar na LIVE!, não fara falta. Mas precisa pelo menos de um memory card. Acho que no Arcade ja vem um.

Um é mais barulhento, outro le mais rapido, outro é mais sensível..varia. Dizem que os benqs são os mais silenciosos, mas nunca vi, ou melhor, ouvi ao vivo.

Vale sim, só que tem que mandar pra lá. Mas lembre-se que quando vc destrava perde a garantia.

A LIVE! é o melhor do xbox360, é um desperdicio ter um e só jogar offline!!

Fratini

!!Galo doido!!
Opa.. consertando a respeito da garantia!!!

NAO!! A principio o xbox comprado no exterior nao tem garantia aqui no Brasil.. oq a M$ Brasil estava fazendo era intermediando (ajudando) quem estava tendo problemas em mandar o xbox pro conserto nos EUA!! Mas ela DEIXOU disso.. agora, vc se vira pra enviar e receber.. (Eu disse a principio, pq essa eh a politica deles.. mas vc poderia tentar na justica o conserto dele pela M$ do Brasil... mas ai ja sao outros 500)

MAS tem um porem.. esse modelo arcade ja vem com a mobo HDMI.. pode comprar sem medo, pois estes modelos ja sao livres das 3rls!!

ps: arrume um hd!! Olhe no Mercado Livre um HD usado.. ou pede ele pra acrescentar um HD no pacote.. pq sem HD vc nao consegue usufruir do 360 por completo!!

Informacao adicional: Se for comprar o controle sem fio, arrume um kit q carregue as baterias enquanto vc joga!! Ou entao, tenha sempre 1 kit d pilhas recarregaveis! heheeh
E claro.. ja peca ele tb para trazer 1 cartao live gold 12 meses!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)