X360 em LCD 19"

Und3r74k3r

PSN ID: UnderrTaker__
Ae galera, no meu pc tenho um monitor AOC 193FW ... ele só tem 1 entrada analógica e uma digital, mais gostaria de saber se tem como ligar nele, e se rodaria widescreen sussegado... pois queria colocar no meu quarto (se eu comprar) e gostaria de saber se fica bom mesmo pois minha televisão do quarto é 14" e não presta ! abraços

shin

Active Member
Precisa do cabo VGA que é vendido separadamente.

e fica widescreen sim... e a imagem vai ficar bem melhor que a TV de 14".

Und3r74k3r

bom, quanto é o cabo VGA ? ja vou aproveitar o mesmo topico e perguntar, quanto ta o x360 ? melhor comprar travado ? jogos caros ?
abraços

Alxramm

New Member
Precisa do cabo VGA que é vendido separadamente.

e fica widescreen sim... e a imagem vai ficar bem melhor que a TV de 14".
A imagem não fica wide não! Com cabo VGA, tu escolhe a resolução na dashboard e o próprio VG se configura para rodar em fullscreen.

Und3r74k3r

então os jogos ficariam esticados ? ou ficaria umas tarjas pretas no monitor ? o cabo é caro ?

Killer-Joe

New Member
Alguns jogos rodarão em fullscreen, mas a maioria só roda em widescreen e nesse caso ficaria uma tarja preta em cima e em baixo da tela assim como vc assiste filmes no formato de cinema. Mas pode ficar sossegado que a imagem ficará show.

Killer-Joe

New Member
Tá em torno de 50 reais até 100 reais nos locais mais caros. No mercado livre tem muitos vendendo.

raul100

Well-Known Member
Xbox 360 não tem suporte a 1440x900. Haverá escalonamento e perda de qualidade, mas com certeza fica melhor que em uma TV 14". Mas entre jogar no meu LCD 19" ou na TV de 29" em componente, por exemplo, eu prefiro na TV de 29".

Always

& Never
Xbox 360 não tem suporte a 1440x900. Haverá escalonamento e perda de qualidade, mas com certeza fica melhor que em uma TV 14". Mas entre jogar no meu LCD 19" ou na TV de 29" em componente, por exemplo, eu prefiro na TV de 29".
Eu jogo num monitor 22" wide da Acer e antes num CRT 17"... E em ambos os casos, os monitores deixaram a minha TV de 29" no lixo.

Para mim... Ficou perfeito no 22".

Ps: Na verdade... jogava.. 3rl... :/

Und3r74k3r

ei ocean, o seu é wide ? como é ? pois fico muito preocupado depois em gastar bastante ae e nem rolar jogar no lcd !

Always

& Never
shin

Active Member
A imagem não fica wide não! Com cabo VGA, tu escolhe a resolução na dashboard e o próprio VG se configura para rodar em fullscreen.
ué.. mas fullscreen em monitor wide... nao é wide? :huh: :D

a imagem fica normal nao? ocupando toda a tela?

Always

& Never
ué.. mas fullscreen em monitor wide... nao é wide? :huh: :D

a imagem fica normal nao? ocupando toda a tela?
Fica wide sim!

Você pode sim escolher as resoluções, tem lá as opções em X por Y pixels, em proporções wide.

Eu aqui deixava em alguma coisa por 768. rs

Aproveitando o tópico... Como faz para capturar telas do X360 com uma placa que possui AVIVO? :p

Und3r74k3r

ae vo aproveitar, andei pesquisando sobre o vga box e no ml é 200 e tanto ... onde acho por 50-100 reais ?

Und3r74k3r

ahm shin, legal ... ai fica mais tranquilo, tinha assustado com os 300 reais la...
ae OceanSoul vc usa esse cabo mesmo ? se sim então ta otimo, agora soh pesquisar pra ver onde acho em conta pra eu comprar... nem q se for dividir numas 3x
abraço

Always

& Never
Cara, o meu cabo se não me engano saiu a R$80,00, original.

Nunca testei do genérico, mas pelo que eu vi das pessoas comentando a vantagem do original é ter um encaixe no xbox melhor.

raul100

Well-Known Member
Eu jogo num monitor 22" wide da Acer e antes num CRT 17"... E em ambos os casos, os monitores deixaram a minha TV de 29" no lixo.

Para mim... Ficou perfeito no 22".

Ps: Na verdade... jogava.. 3rl... :/
No de 22" eu não sei como fica. Talvez fique melhor por conta do tamanho e escalonamento menor, não sei.

Mas por exemplo, testo os mesmo jogos que saem no PC e no 360 no mesmo monitor. E os dos PC sempre ficam bem mais nítidos. Não sei se é por conta do escalonamento do 360 ou porque o sinal VGA do Xbox não é grande coisa.

Und3r74k3r

ahm, assim vc me deixa em cima do muro ...
to indeciso pra caramba quanto a isso
raul o seu é de 19 neh ?

phlopesjf

New Member

soh que bemmm pequena a imagem

dica compre um 22 ou 21 ae fica legal!

Und3r74k3r

hmm, ai me aperta, pq to pagando ainda esse de 19" ae ainda vou ter q comprar o x360 ... acho q vou deixar de lado entao ... vai sair mta grana pra isso

Marvbr

New Member
como vocês ligam o som na caixa de som do pc? porque aqui nao tem entrada RCA não , é aquela entradinha que liga na placa de som do pc.

Sebastian Valmont

O Gamer
Eu tenho um monitor 19' da LG non Wide, se na dashbord colocar "WideScreen" os jogos vão ficar esticados, não aparece nenhuma tarja em cima nem em baixo, e o jogo fica em HD.

Aqui eu jogo, 1280x1024 non wide.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)