X1900XTX duvidas...

O_FIGURA

New Member
Galera, to com uma duvida coçando aqui...

entre as x1900xtx, todas as marcas, tem alguma melhor que a outra? e se sim, qual a diferença entre elas? é significativo?

pq eu comprei uma e tinha powercolor e sapphire, ai eu peguei a sapphire pq eu ja tenho uma 9600xt sapphire e era legalz...

Tipo, com ctz tem diferenca disso eu sei, mais chega a ser significativa?

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
com ctz, sapphire é mto boa, e a placa tbm eh ótima, eu tenho e recomendo, soh que num eh da SAPPHIRE, e sim MSI. Apesar de todas serem BBA, soh muda o desenho...

Claudecir

BARBA RUIVA - SC
Mas elas não são padrão? talvez todas elas sejão fabricadas pela ATI.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Mas elas não são padrão? talvez todas elas sejão fabricadas pela ATI.
sim, elas são, mas tem distribuidores melhores, pq se precisar do RMA alguma hora...

O_FIGURA

New Member
entao, agora que vcs deixaram claro que sapphire é melhor (UFA!!! hheeh)

o que seria o melhor que ela tem em relação as outras já que a arquitetura deve ser toda a mesma?

Blademaster

Eu sou a Lenda
Estou doido que fabriquem placas Nvidia com a marca Sapphire. É uma das melhores marcas para o segmento ATI :)

Lckhd

Adrenalindo since 2005

mas qual outra X1900XTX sem ser Powercolor dá garantia Lifetime = BFG ?

:)

Blade

New Member
Ati parece que concentrou a fabricação em apenas uma unidade . que são distribuidas para diversos "fabricantes" só muda o selo e a forma de garantia.

kadn

j U s T !
to com uma duvida parecida, comprei uma asus eax1900xt, tem alguma desvantagem/vantagem em relação as da saphire/powercolor/bba..., ou so muda o distribuidor mesmo.

Dimirs

New Member
to com uma duvida parecida, comprei uma asus eax1900xt, tem alguma desvantagem/vantagem em relação as da saphire/powercolor/bba..., ou so muda o distribuidor mesmo.
o que muda é que geralmente as ASUS são as mais caras e quase nunca vem com over de fábrica, mas de resto é tudo a mesma coisa.

alexandre.ce

Active Member
o que muda é que geralmente as ASUS são as mais caras e quase nunca vem com over de fábrica, mas de resto é tudo a mesma coisa.
E normalmente a Asus dá 3 anos de garantia para suas placas. Só não sei como funciona o RMA dela.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)