X1900xt

bruno.martinelli

New Member
Tem alguma diferença no desempenho ou overclocabilidade da X1900XT da Sapphire ou da Powercolor?

É que a Pc tem a pronta entrega mas ja vi muita gente falando mal dela e aí será que vale a pena levar a Powercolor ou encomendar a Sapphire?

Vi que a X2000** sera lançada em dezembro sera que ela sera DX10 ou 9 ainda

Obrigado

O_FIGURA

New Member
eu tave entre as 2 e peguei uma sapphire =]

apenas 1 modelo da powercolor é lifetime, fica esperto que no br a maioria nao é esse modelo =]

nTn

odinab

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Sapphire = BBA ;)

Pode pegar que Sapphire RULA...

Lord

bauer
Sapphire = BBA ;)

Pode pegar que Sapphire RULA...
Sapphire é TOP das vermelha e em breve será das verdinhas também

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Tem alguma diferença no desempenho ou overclocabilidade da X1900XT da Sapphire ou da Powercolor?

É que a Pc tem a pronta entrega mas ja vi muita gente falando mal dela e aí será que vale a pena levar a Powercolor ou encomendar a Sapphire?

Vi que a X2000** sera lançada em dezembro sera que ela sera DX10 ou 9 ainda

Obrigado

Compra uma X1900XT Sapphire, afinal, todas são BBA msm...
A respeito das possíveis X2K: dizem que viram ainda no DX9, mas com suporte ao DX10 ;)...

Dimirs

New Member
A respeito das possíveis X2K: dizem que viram ainda no DX9, mas com suporte ao DX10 ;)...
Vish, se a série X2K vier com DX9 e compatibilidade com DX10, as placas Top de hoje terão custo de revenda extremamente baixos :twisted:

.alone.

Usuário Registrado
O adaptador de força dessa placa possue 2 molex, como é a conexão?
Um cabo de força exclusivo para cada molex?

augustobt

turnin' on the screw
Banido
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
Dx9 e incompativel com Dx10.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
são apenas "boatos", não se sabe ao certo oque a ATI pretende...

Proper

QodboX
eu tave entre as 2 e peguei uma sapphire =]

apenas 1 modelo da powercolor é lifetime, fica esperto que no br a maioria nao é esse modelo =]
Todas as Powercolor atualmente são lifetime, mas só aquelas oficialmente compradas em território Americano ou Canadá.

Blade, primeiro pensei ser os Catalyst a culpa de tantos travamentos no Oblivion. Depois, como lhe disse, descobri que o problema era com o som onboard.

Então, descobri na internet que muita gente tem esse problema e ele vem realmente do som, mas tem gente até com Audigy e Live (a maioria realmente é com o som onboard). A solução e a causa para muitos é aleatório e depois de ler bastante, desinstalei tudo que era programa multimídia e codecs (Fddshow, Vodei, PowerDVD, Nero, etc) e funfou perfeitamente! :D

Agora, é só reinstalar tudo e descobrir qual programa está causando este conflito.

O_FIGURA

New Member
sera que sai x2k esse ano?????????? a 1900xtx tem 4 meses de vida ainda.... foi lancada esse ano, acho que eles nao vao sacrificar uma vga lancando ela 4 meses antes do windows vista e tendo que dsesenvolver tecnologia nova..

o Dx10 é retrogrado? (é assim que escreve? que servem jogos dx9 tb)

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Que loja é essa? :confused:

Valeu.

asjr

webdesign
O adaptador de força dessa placa possue 2 molex, como é a conexão?
Um cabo de força exclusivo para cada molex?
Sim. Eu uso desta forma aqui na minha 7800gtx.

Tobi

New Member
sera que sai x2k esse ano?????????? a 1900xtx tem 4 meses de vida ainda.... foi lancada esse ano, acho que eles nao vao sacrificar uma vga lancando ela 4 meses antes do windows vista e tendo que dsesenvolver tecnologia nova..

o Dx10 é retrogrado? (é assim que escreve? que servem jogos dx9 tb)
Parece que a ATI está pensando em lançar uma arquitetura que rode os dois DX9 e DX10, garantindo retrocompatibilidade de aplicações (leia-se jogos).

No entanto, o DX10 só vai sair com o Windows Vista e este está atrasado de novo - só lá pro meio de 2007.

Se você pensar em esperar pelo DX10, vai ficar sem VGA por um bom tempo.

O_FIGURA

New Member
Parece que a ATI está pensando em lançar uma arquitetura que rode os dois DX9 e DX10, garantindo retrocompatibilidade de aplicações (leia-se jogos).

No entanto, o DX10 só vai sair com o Windows Vista e este está atrasado de novo - só lá pro meio de 2007.

Se você pensar em esperar pelo DX10, vai ficar sem VGA por um bom tempo.

foi o que eu fiz!
nao pensei...

comprei x1900xtx =] e sou feliz

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)