[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Luiz.Abujamra

New Member
DEpois do último patch ficou tudo desequilibrado, uma zona.
Ficam falando de PvP aê... bela *****, 400-600 de ping, como vai fazer um PvP decente ?
Só se morar nos EUA. Senão perde pra maioria dos gringos, a não ser que o cara seja muito, mas muito ruim mesmo.
Warrior vs Warrior, você sempre vai perder, sempre vai tomar charge e intercept antes de aplicar.

Leo.

Leon
Valeu! Vou usar o seu qdo for reativar no dia da expansão.

Poxa galera, descobri uma coisa fenomenal aqui q na minha época de vício não tinha.

www.gamepath.net

Olhem só como está meu ping agora no Warsong e em Stormwind. Maravilhoso! Agora sim dá gosto de jogar. Claro q vcs jogadores ativos já devem saber mas só pra constar para quem ainda não sabe. Meu ping melhora no mínimo 100% usando esse proxy!!!

Pra quem for comprar a exp. recomendo a www.interactcd.com , key no dia do lançamento e envio da box pelo correio. 100% confiável.
Não sabia dessa, vou testar aqui.

Jogar com 500 ms é complicado...

Renzo

Membro
Poxa galera, descobri uma coisa fenomenal aqui q na minha época de vício não tinha.

www.gamepath.net

Olhem só como está meu ping agora no Warsong e em Stormwind. Maravilhoso! Agora sim dá gosto de jogar. Claro q vcs jogadores ativos já devem saber mas só pra constar para quem ainda não sabe. Meu ping melhora no mínimo 100% usando esse proxy!!!
Mas parece ser pago, é isso mesmo?
Como funciona esse gamepath? Explica aí pra gente. ;P
Normalmente pego entre 190~260ms, mas se der pra melhorar ainda mais... hehe

Lancelot

the ancient gamer
Como funciona esse gamepath? Explica aí pra gente. ;P
Normalmente pego entre 190~260ms, mas se der pra melhorar ainda mais... hehe
Considere-se abençoado então hehe, a grande maioria por aqui pega 300 pra cima na maioria do tempo. Mas dá pra melhorar ainda mais sim, o seu ping com o gamepath deve ficar tinindo, cerca de 160-170 m/s. Esses serviços de proxy são pagos, e funcionam mesmo pois são totalmente otimizados para essa função, de melhorar seu ping no WoW americano fora dos EUA. Existem várias empresas.. tem a www.lowerping.com q é bem conhecida tb, e mais umas 3 que eu andei vendo. A Lowerping é mais cara, e pelo q eu medi o ping é semelhante ao Gamepath, os outros já não testei.

É um proxy americano, vc conecta nele usando 2 programinhas, e esse proxy "encurta" o seu caminho até os servidores do WoW americano, por isso a melhora. O negócio funciona mesmo, testado diariamente aqui, o ping lá da screen é sempre aquele, agora sem o proxy ele dobra. Imperdível pra qualquer fã.

Renzo

Membro
É, vou dar uma olhada, caso jogue meu ping pra uns 120ms, é de se pensar em pagar um proxy desse... ehaaheaeheah

Ontem a noite, loguei após o trabalho e estava 170ms, depois foi pra 230ms.
Normalmente, a noite, o ping é maior. De madrugada fica em no máximo 200ms. Mas não posso jogar de madrugada durante a semana. :/

Ichidoru69

Player
AMZ

;)
Galera, quero começar em WoW. Nunca fui de jogar muito Warcraft, ou DoTa, ou qualquer jogo relacionado a série. Então, eu não entendo praticamente quase nada sobre o jogo.

O que vocês recomendam pra quem tá começando? Tem algum guia básico? Minha experiencia com MMORPG's foram: Priston Tale, Lineage II (fui Beta Tester), Ragnarok...

Pelo o que eu vi, WoW é bem mais complexo do que esses que joguei, e pra não começar meio perdido no jogo queria aprender um pouco mais antes de jogar :)

Qualquer ajuda é bem vinda!

JEDI

Active Member
Do lvl 1 a0 10 tu vai aprender a mecanica do jogo, e já vai te dar uma boa noção de como funciona o gameplay.

Depois disso o ideal é dar uma lida no site do wow e fazer amizade ingame e pedir uma dicas.

O jogo é bem facil de se aprender, e durante o lvl up tu vai ir pegando as manhas de como evoluir no jogo.

Mas basicamente tens que saber o que é talento, skill, dungeons e profissões. Isso vai te ajudar a upar e ganhar itens / gold.

Londan_BR

New Member
so na pratica cara, eu jgoo a 2 anos e ja decorei o game todo e as quests, meio vicio mas fazer oq ehehe:yes:

Arahilion

VAR Analyst
Alguem está tendo problemas em logar no jogo ?

Aqui não estou conseguindo nem acessar o site, e nem o jogo. Já tentei com todos os browsers possíveis e nada.

Arahilion

VAR Analyst
ta fora, assim como o steam nao ta entrando aqui tb
Pois é, entrei aqui denovo no site e deu uma mensagem:

"Erro no carregamento de estilos"

E no jogo não passa da parte "Authenticating....."

Putz, logo agora que tinha comprado a chave.... :slap:

Thomas Vexille

New Member
Tem que abixar amis alguam coisa???? porra eu ja baixei 2gb no novo aptch tenhoq eu abixar amis depois que fizer o upgrade da account para o wrath the lich King?????????? e qual seria o tamanho fala ae por favor.

Vash

The Stampede
Comecei jogar ontem, comprei a key original mas bc. Dpois eu compro a Wotlk, queria saber algum site com um bom guia de classes.

Sephirot

New Member
Comecei jogar ontem, comprei a key original mas bc. Dpois eu compro a Wotlk, queria saber algum site com um bom guia de classes.
www.wowwiki.com

Aqui tem tudo, bem explicadinho pro básico. Escolhendo uma classe e "build" tem vários sites específicos e/ou mais avançados :D

banha

winter spring and faLL!
porra eu comprei a WotLK collector's edition, ja dei upgrade na conta e nao consigo baxar o jogo PQP!

o downloader da blizzard nao da pra trocar o destino q salva dai ele tenta salvar no meu hd q ta o windows q só tem 4giga livre, dai fica dizendo que nao tem espaço, sendo q a pasta que o wow ta instalado eh no outro hd q tem 340giga livre ¬¬

Vash

The Stampede
Vash

The Stampede
Uma pergunta, as roupas sao aquelas mesmo? Achei bem "fraquinho" as roupas.

No warhammer a gente encontra coisas assim:

gaco

New Member
porra eu comprei a WotLK collector's edition, ja dei upgrade na conta e nao consigo baxar o jogo PQP!

o downloader da blizzard nao da pra trocar o destino q salva dai ele tenta salvar no meu hd q ta o windows q só tem 4giga livre, dai fica dizendo que nao tem espaço, sendo q a pasta que o wow ta instalado eh no outro hd q tem 340giga livre ¬¬
Ueh, mas não vem CD com instalação do jogo? Pra que baixar?

bs

insider

Mesmo problema aqui. Partição do windows tem 2gb livres mas a que eu quero instalar tem 62, e mesmo assim fica dizendo que eu não tenho 8gb pra instalar...
Espero que arrumem isso.

KyLLeR

Making my own trail
...Nossa to afinzão de testar. Se alguem estiver parando com WoW e estiver afim de começar no outro, troco meu Age of Conan pelo WoW. Só mandar mp

..>Valeu

Londan_BR

New Member
Uma pergunta, as roupas sao aquelas mesmo? Achei bem "fraquinho" as roupas.

No warhammer a gente encontra coisas assim:

roupas bonitas no warhammer, so q jogabilidade nems e ocmpara a do wow, então rpefiro ter um mmo top de qualidade do q roupitas linda ne

Vash

The Stampede
roupas bonitas no warhammer, so q jogabilidade nems e ocmpara a do wow, então rpefiro ter um mmo top de qualidade do q roupitas linda ne
Só a questão musical do wow já me cativou. Fiquei impressionado (som pra mim é mais importante que grafico).

Só estou curioso, pq tem um monte de artworks do wow que é meio parecido com essas imgs que postei do warhammer.

Como nao sei nada do wow, ai to perguntando né?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)