• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Worklog] Rat Rod - MasterCase 5 - #CMTeam

C0571NH4s

Casemodder
Registrado
Bom pessoal já estou com as peças fz algum tempo. Fiz algumas medidas e planejamentos para que o case fique como eu quero.

Dessa vez, após a Campus Party 2016 darei o casemod para meu irmão. O case dele já tem um tempo que precisa ser trocado, e nada mais justo que seja com um belo case.

O tema será Rat Rod. Em oposição aos cases dos meus amigos Mpovh e DOliveira que também encontraram no mundo automotivo o tema do seu case.

Bom, para quem não sabe o que é Rat Rod:
- Originalmente desenvolvidos como alternativa aos altos preços dos hot rods, os Rat Rods sao carros normalmente inspirados em carros das décadas de 20 a 40.
- Com aparência inacabada, devem ser amassados, enferrujados, com pintura fosca ou apenas fundo.

Ao contrario do que muitos pensam, um Rat Rod nao é uma sucata que mal pode andar. Na verdade, a mecanica deve ser impecável e potente, mesmo com aparência descuidada.
Tendo em vista a premissa básica de baixo investimento.

header.jpg


Partindo desse ponto e graças ao patrocinio da Cooler Master, Gigabyte e Titan Caselabs.

Da Cooler Master veio o gabinete, e que gabinete para mod incrivel é o Master Case 5, as opções de modificação são infinitas, e a possibilidade de desenvolver novas peças então.
cm_mastercase5_1.jpg

cm_mastercase5_2.jpg

cm_mastercase5_3.jpg

cm_mastercase5_4.jpg

cm_mastercase5_5.jpg

cm_mastercase5_6.jpg


Ainda na Cooler Master vieram a fonte "G750M", Water Cooler "Nepton 240 ", fone de ouvido "Ceres 500", kit teclado e mouse "Octane" e 3 fans "JetFlo 120 Red".
cm_g750m.jpg

cm_nepton240m.jpg

cm_ceres500.jpg

cm_kit_octane.jpg

cm_jetflow120red.jpg


A Gigabyte mandou uma placa mãe para manter meu socket, uma "GA-X79-UD5"
gigabyte_ga-x79-ud5.jpg


E a Titan Caselabs está encaminhando os sleeves deles.
titan_sleeve.jpg
 
Última edição:
Acho que o time nunca teve tantos mods com temas tão próximos, pelo que ja vi, top costinha!
 
Acho que o time nunca teve tantos mods com temas tão próximos, pelo que ja vi, top costinha!

Valeu Povh, vai ser bem legal ver os temas sobre carros com culturas bem proximas e ao mesmo tempo distantes trabalhando em conjunto.
 
Atualmente o Cooler Master - Master Case 5 está assim.
mod_atual_01.jpg


E algumas surpresas.
mod_atual_02.jpg


Já está pronto também o novo suporte dos botões e controladores.
mod_painel_01.jpg

mod_painel_02.jpg

mod_painel_03.jpg

mod_painel_04.jpg


Assim que for aparecendo mais alterações vou postando.
 
Costinha, uma honra poder fazer um projeto com tema envolto ao seu e do Miguelito Povh. Seu projeto é top, e estarei de olho em tudo, até a finalização.
 
Nice, acompanhando o projeto ! Animal as fotos do processo de corrosão.
 
Costinha, uma honra poder fazer um projeto com tema envolto ao seu e do Miguelito Povh. Seu projeto é top, e estarei de olho em tudo, até a finalização.

Obrigado Danilo, vai ficar top a CP com nossos cases.


Nice, acompanhando o projeto ! Animal as fotos do processo de corrosão.

Obrigado, processo é bem facil.


Acompanhando!!

Valeu Allyson.


acompanhando, esse vai ficar lindão <3

Obrigado, assim espero.
 
Que projeto da hora, mas antes não teria que terminar o projeto do star wars? :ahh:
 
Muito legal essas partes enferrujadas! Deram um visual bem diferente.
Esse projeto promete!
Acompanhando!
 
Que projeto da hora, mas antes não teria que terminar o projeto do star wars? :ahh:

Case foi finalizado, só não coloquei as fotos do projeto na Campus Party 2015.


Muito legal essas partes enferrujadas! Deram um visual bem diferente.
Esse projeto promete!
Acompanhando!

Valeu Samamba, ficou bem legal mesmo, e com a textura da ferrugem ficou mais legal.
 
ficou muito show sua case!
 
Curti muito a ideia, bem diferente mesmo ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo