[WORKLOG] Master Case 5 by Mpovh - #CMTEAM

Mpovh

Make.It.Povh
Salve, salve pessoal! Depois de pouco mais de um ano parado, finalmente, resolvi voltar ao casemodding!

Enfim, minhas coisas acabaram de chegar por aqui porém antes de chegar postando fotos e tudo mais como sempre faço, resolvi mudar um pouco meu esquema de worklogs e adicionar vídeos na parada.

Como vai funcionar? Farei uns dois vídeos de teste, se tiver uma aceitação e vcs curtirem, irei continuar, caso contrario, obviamente não auhauha, gravei o primeiro vídeo ainda no mês passado e fiquei esperando dar a hora de postar. A idéia é fazer vídeos de todo o processo de modificação desse gabinete e ao mesmo tempo ir mostrando como faço as coisas e tirando eventuais dúvidas e tal, bem simples, sem frescuras.

Então por favor, assistam e me dêem sua opinião!

PS: Eu tava mó zuadasso no dia auhauhauhauha

E claro, como já disse, as coisas chegaram! Hoje já darei início ao novo vídeo fazendo um unbox e um mini review!

Pra quem estava curioso, o gabinete a ser usado nesse projeto, é o mais novo lançado pela Cooler Master, o Master Case 5!!!!

Então pra você que queria fotos:

É isso ai! Valeu pessoal!

Última edição:

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.

Xaltotun

Member
A forma que todo mundo fica no Domingo? Ressaca quis dizer?! :sefu:
MC5 e so abreviacao ou tem a ver com a banda?
Os barulhos da sua cadeira estavam me irritando continuamente :cereal:(na verdade era o microfone rocando na sua camisa, mas a cadeira tambem) e se possivel nivele o audio, tive de baixar o som nas vinhetas e depois aumentar de novo pra ouvir sua voz.
Os ultimos minutos de auto-apresentacao sao epicos, nem o nome do perfil direito tava lembrando...:isquero:, fora esses pontos gostei do video, na real a qualidade da imagem e do audio estao bons, so deixar o microfone perto da boca e tudo se ressolve.

Talvez se for fazer algo mais complexo em termos de cortes ou detalhes tire uma foto pra complementar o video.

Acompanhando o projeto (mesmo que nem tenha muita certeza do que ele consiste :rolleyes:).

Mpovh

Make.It.Povh
Awehoo galere... logo mais tem vídeos e fotos!!

Enquanto isso, para uma breve degustação:

Última edição:

Mpovh

Make.It.Povh

Muito obrigado pelo apoio galera! aparentemente deu um numero legal de gente apoiando a idéia, mas ainda ta em fase beta então.. :haha:

@Xaltotun - Valeu pelas dicas mano! Ainda sou totalmente noob em edição de vídeo mas aos poucos vou pegando o jeito, MC5 na verdade é a abreviação do modelo do gabinete = Master Case 5 kkkkk No mais eu farei isso, juntarei o vídeo e as fotos.

@Victor.Wolmeister - Sim mano, Master Case 5! E ele é muito f*da!!! Da pra fazer coisa pra caramba nele!!!!
Bem, finalmente estou com o gabinete e as coisas em mãos, porém coloquei todas no primeiro post :melior4:

Valeu galerinha!!!

Última edição:

Xaltotun

Member
EEEEEEEEEEEEEEEAAAAAIIII BEUS ABIGUINHOS!

Cheguei nessa p*rra pra mostrar finalmente o gabinete e as coisas que chegaram! Já comecei a mexer no projeto e já tenho mais coisa gravada pra editar, mas como nao pretendo fazer um p*ta filme gigante vou deixar pro próximo "episódio" :banderas:

Enfim, muito obrigado pelo apoio galera! aparentemente deu um numero legal de gente apoiando a idéia, mas ainda ta em fase beta então.. :haha:

@Xaltotun - Valeu pelas dicas mano! Ainda sou totalmente noob em edição de vídeo mas aos poucos vou pegando o jeito, MC5 na verdade é a abreviação do modelo do gabinete = Master Case 5 kkkkk No mais eu farei isso, juntarei o vídeo e as fotos.

@Victor.Wolmeister - Sim mano, Master Case 5! E ele é muito f*da!!! Da pra fazer coisa pra caramba nele!!!!

Bem, bora lá pro vídeo mais varzea do casemod brasileiro :datena:

E claro, pra quem quer fotenhas apaixonantes, coloquei todas no primeiro post :melior4:

Pra finalizar, como já disse, tenho tudo pronto para o próximo episódio da saga, só preparar a coisa aqui e logo logo sai :fovhappy:

Valeu meus amores, beijo na bunda :fag:
Rachei de rir com o maluco tocando Racionais pra ir buscar um gabinete, lembrei do Boondocks na hora!:awesome:
Melhorou muito o video, mas se me permite recomendo deixa-los com media de uns 13 minutos, seu episodio atual e mais longo que um episodio de American Dad :cereal: e pelo visto no proximo conheceremos o seu banheiro? :wtf:
Seus patrocinadores nao esquentam com voce sendo um boca suja do [email protected] nao? :br:

Muito boas as consideracoes sobre o gabinete, meu penultimo o HAF-XB possuia o esquema da fonte removivel igual a esse, e o antepenultimo o Stacker STC tinha tambem os banguezinhos que se coloca diretamente na fonte pra evitar riscar tudo. Em caso de curiosidade o atual e um Cosmos Pure. Quando vi a Waz dando desconto no Stacker 915 eu cogitei comprar, mas so serviria pro desgosto da minha mae, pois nao teria ver pra comprar tranqueira mini-itx:bwahaha:

Pelos recursos ate que o gabinete nao ta caro, sem contar que e perfeito pra montar um modelo exclusivo. Muita coisa muito bem pensada, Cooler Master mandou bem (sim, admito que esse elogio e tendencioso por conta do meu historico:vish:).

Vou avisar pros seu patrocinadores que esta apelando pra indecencia, o que a cena final tem a ver com gabinetes?:ahh:

Ps: Como fez pra me mencionar? O comando antigo nao funciona :feelbad:

Mpovh

Make.It.Povh
@Xaltotun, só coloquei um @ na frente do seu nome kkkkkk Na verdade, acho que eles nem viram, tava meio na zoeira mas acho que ficou meio pesado mesmo auahuahauh Enfim, ficou gigante o vídeo mas nos próximos prometo diminuir, acho que tem coisa que não precisa estar lá e que só enrola, mas aos poucos to acertando isso. No mais, realmente pirei nele e já comecei a brincar kkkkkkk

E acho(pelo menos espero) que a galera vai curtir agora! Vídeo novo(e curto) na área!

Mas ajudando quem não pode e/ou não quer ver o vídeo, trouxe fotos! E o lance da vez é o painel de controles (onde estão os botões de reset e power, usbs, etc..).
Pra quem ainda não se localizou, aqui:

Acrílico cortado:

Pros cortes redondos e detalhes, usei essa broca aqui, MUITO melhor que disco de corte pra esse tipo de serviço

Pré printura (só pra não ficar feio mesmo)

Um pouco mais perto

Final:

É isso ai! É bom estar de volta a ativa =)

PS: Vale lembrar que aquele buraco lá no painel é exatamente no tamanho de uma baia de 5.25", logo não precisei cortar nada! Se quiser voltar a tampa original, é só encaixar!! Na boa, esse gabinete é perfeito pra modders auhauhauh

Xaltotun

Member
@Xaltotun, só coloquei um @ na frente do seu nome kkkkkk Na verdade, acho que eles nem viram, tava meio na zoeira mas acho que ficou meio pesado mesmo auahuahauh Enfim, ficou gigante o vídeo mas nos próximos prometo diminuir, acho que tem coisa que não precisa estar lá e que só enrola, mas aos poucos to acertando isso. No mais, realmente pirei nele e já comecei a brincar kkkkkkk

E acho(pelo menos espero) que a galera vai curtir agora! Vídeo novo(e curto) na área!

Mas ajudando quem não pode e/ou não quer ver o vídeo, trouxe fotos! E o lance da vez é o painel de controles (onde estão os botões de reset e power, usbs, etc..).
Pra quem ainda não se localizou, aqui:

Acrílico cortado:

Pros cortes redondos e detalhes, usei essa broca aqui, MUITO melhor que disco de corte pra esse tipo de serviço

Pré printura (só pra não ficar feio mesmo)

Um pouco mais perto

Final:

É isso ai! É bom estar de volta a ativa =)

PS: Vale lembrar que aquele buraco lá no painel é exatamente no tamanho de uma baia de 5.25", logo não precisei cortar nada! Se quiser voltar a tampa original, é só encaixar!! Na boa, esse gabinete é perfeito pra modders auhauhauh
Na verdade nao me incomodei com a zueragem, pra quem escuta UDR isso e de boas, mas como tem parceria com a empresa fiquei curioso, quase sempre exigem um comportamento mais linear pra evitar possiveis embaracos.
Painel coruja ficou muito bom, pode fazer uma Steam Machine gigante pra combinar com o controle :coolface: Algum dia terei uma micro-retifica :fuckyeah:, mas nao sei se algum dia terei coragem de cortar o gabinete :fovhappy:

Qual o tema da birosca mesmo? Video melhorou bastante, exceto pelo sertanejo universitario, zuou o meu historico do youtube, vao recomendar Gustavo Lima por uma semana :nooo:

thiago17s

Active Member
Acompanhando severamente.:olho::thinking:

wiliamcarlos

Outlander Custom PCs
Projeto promete ehn.

Boa sorte...

Victor.Wolmeister

Member
Ficou MUITO bom essa parte ali dos botoes, parabéns!
Ja me inscrevi no seu canal =]
Gostei dos videos, difícil de achar video assim.

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
Foda de mais esses botoes :megusta:

maguits

Member

Mpovh

Make.It.Povh
Em breve passo aqui com vídeos, respostas e novidades...
Mas pra matar uma pequena curiosidade, segue uma dica do tema que por sinal, algo que sempre quis fazer :lindo::magico::mr:

Bjin Bjin, tchau :wub:

Xaltotun

Member
Em breve passo aqui com vídeos, respostas e novidades...
Mas pra matar uma pequena curiosidade, segue uma dica do tema que por sinal, algo que sempre quis fazer :lindo::magico::mr:

Bjin Bjin, tchau :wub:
Vixe, o maluco pira em Hot Rod :mdr2:, no aguardo das pintura LOKAS.

Mpovh

Make.It.Povh
Na verdade nao me incomodei com a zueragem, pra quem escuta UDR isso e de boas, mas como tem parceria com a empresa fiquei curioso, quase sempre exigem um comportamento mais linear pra evitar possiveis embaracos.
Painel coruja ficou muito bom, pode fazer uma Steam Machine gigante pra combinar com o controle :coolface: Algum dia terei uma micro-retifica :fuckyeah:, mas nao sei se algum dia terei coragem de cortar o gabinete :fovhappy:

Qual o tema da birosca mesmo? Video melhorou bastante, exceto pelo sertanejo universitario, zuou o meu historico do youtube, vao recomendar Gustavo Lima por uma semana :nooo:
O tema vc já sabe :melior4: auhauhauhauhauhauhauhauh Curtiu o Luan Santana! :melior2::isquero: coloquei em nome da zoeira só, já que combina bem com SoD kkkk :br:
Quanto a zoeragem, dei uma diminuida pois vao começar a publicar no face deles, ai não tem jeito kkkk Compra uma MR po, direto aparece em promo por 150 a Dremel, vale muito a pena, da uma treinada em algumas peças velhas e manda ver no gabinete.

Acompanhando severamente.:olho::thinking:
:much:

Ae Povh, andou sumido brother...
Projeto promete ehn.

Boa sorte...
Pois é.. mais de um ano sem modding kkk mas to de volta :megusta:

Ficou MUITO bom essa parte ali dos botoes, parabéns!
Ja me inscrevi no seu canal =]
Gostei dos videos, difícil de achar video assim.
Valeu mano!!! Qualquer sugestão, estou aberto, só mandar :joia:

Ficou lindo de mais! :magico:
Foda de mais esses botoes :megusta:
Valeu mano!!!! :joia::megusta:

nem me fale :megusta::megusta:

Ai que delícia de gabinete cara :cuti:

Tem tudo pra ficar top!

Acompanhando
Ele é muito foda! Da pra fazer coisa pra caraleo nele :mondie::much:

valeu man :joia::lol2:
Vixe, o maluco pira em Hot Rod :mdr2:, no aguardo das pintura LOKAS.
Sou doido por hot rods e carros no geral :lindo: Não sei se vou estrapolar em pinturas, mas no geral vou tentar deixar ao maximo no estilo hot rod :melior2:

-------------------------------------------------

Agora que já sabem o tema, vamos ao som de F&F pra parte mais deliciosa de um casemod :mr:

Sim, incidentes acontecem :rip:
E pra quem não pode/não quer/acha esses vídeos uma b*sta :)mao:), seguem fotos :datena:

Não sou muito bom em desenhar flames na mão, mas tentei deixar o mais legal(e clássico) possível:

Sim, eu sei que não tem nenhuma flame desenhada ai, mas sou tapado e esqueci de tirar foto :deal:
Porém já com o corte marcado:

Cortando a laser :sefu:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Depois de cortado, quando fui lixar, percebi o quão perigoso isso ficou :vish: sério, essas pontas ficaram muito tenebrosas, mas como sou hardcore vou deixar :haha:

Antes do acabamento:

Pós acabamento:

Éééééé isso ai! Espero que tenham gostado, qualquer sugestão , critica ou o que for eu estou aberto a escutar, só tacar na cara! Isso inclui vídeos e o projeto no geral. Estou sempre disposto a melhorar dentro do possível :joia:

Abração!

PS:

SÓ UMA ATENÇÃO A VOCÊS, SEMPRE CORTEI PEÇAS USANDO APENAS ÓCULOS DE PROTEÇÃO E TAL, MAS ACONSELHO A TODOS O USO DE MASCARA!

Demorei 2 tardes pra mexer nisso, comecei quinta, porem na sexta que seria o dia que terminaria, acordei passando mal pra caraleo! Dor de cabeça, mal estar e indo pro banheiro a todo momento.. Acabei tendo uma pequena intoxicação por ferro!!! :yuno: Fiquei respirando aquilo e me fez mal, ainda to meio zuado, mas agora só de mascara!

NeoConker

Unregistered User
Demorei 2 tardes pra mexer nisso, comecei quinta, porem na sexta que seria o dia que terminaria, acordei passando mal pra caraleo! Dor de cabeça, mal estar e indo pro banheiro a todo momento.. Acabei tendo uma pequena intoxicação por ferro!!! :yuno: Fiquei respirando aquilo e me fez mal, ainda to meio zuado, mas agora só de mascara!
Relaxa se morrer vai ser só uma vez...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)