WordPress - [ TÓPICO OFICIAL ]

vinniebr

Yougling da Master Race
unBond

Usuário em Recuperação
vinniebr

Yougling da Master Race
Tava usando o super cache, mas não sei se é pq o site está bem otimizado, não vi grandes diferenças.
comigo fez uma diferença perceptível, mas depois que tirei também não fez falta. vai entender :haha:

unBond

Usuário em Recuperação
comigo fez uma diferença perceptível, mas depois que tirei também não fez falta. vai entender :haha:
Eu to usando o WP-minify e ativei a compreção de todos os types no servidor (litespeed + SSD). E tá ótimo assim.

StaNnLeY

Active Member
WP Fastest Cache também é uma ótima opção, leve, prático e eficiente.

Galera, qual plug-in free vocês têm utilizado para o gerenciamento de Ads no WordPress?

sergiormsf

New Member
Como configurar o W3 Total Cache para que ele não interfira no cache dos pageviews?

Ex.: Popular Post por visualizações não funciona, pois ele não registra o acesso dos usuários, somente quando o cache é limpo. E nesse caso não dá para esvaziar o cache de 30 em 30 segundos, pois então não haveria razão para usa-lo.

O fato é que não dá para ficar sem esse plugin, pois acelera em muito o carregamento do site, além de que só o CDN do Cloudflare não é suficiente. E pagar uma hospedagem com SSD é muito cara, por enquanto.

Ah, o WP Fastest Cache diminuiu drasticamente suas funções por causa da versão pro. Então se você disponibiliza uma versão do seu site para mobile ele não vai otimiza-lo. Pelo contrário vai ficar muito lento, não tem compatibilidade com o cloudflare (que eu saiba) e apresenta o mesmo problema em não registrar acesso de usuários.

StaNnLeY

Active Member
Após instalar, testar e remover um plug-in o Wordpress ainda mantém rastros da aplicação. Percebi isso quando removi um plug-in que havia testado, um dia depois fiz a reinstalação e as configurações que eu havia modificado estavam lá, subiram automaticamente.

Como vocês fazem para manter tudo enxuto, limpar esses rastros e etc?

Ahhh, eu não costumo ficar instalando plug-ins, só gostaria de uma dica mesmo.

fabiomoraes

www.fabiomoraes.com
Quais plugins para cache a galera tem usado?
Não confio em nenhum dos plugins disponíveis, sempre deram problema. Atualmente estou usando o CloudFlare como CDN, isso aumentou consideravelmente a velocidade de acesso a todos os sites que fiz.

Felipe Avelar

#teampixel
Olá, eu tenho um blog chamado Qual é o seu negócio, e estou tentando reduzir o tempo de carregamento da página, alguma dica?
Se o seu site está em uma hospedagem free, ir para uma paga já deve ajudar. Caso não tenha como migrar, pode tentar usar o CloudFlare, coisa que eu não recomendo. CF normalmente piora os sites rs, só quem tem site em servidor mais lento que torradeira que é recomendado a usar CF.

hempspato

New Member
Se o seu site está em uma hospedagem free, ir para uma paga já deve ajudar. Caso não tenha como migrar, pode tentar usar o CloudFlare, coisa que eu não recomendo. CF normalmente piora os sites rs, só quem tem site em servidor mais lento que torradeira que é recomendado a usar CF.
Depende muito do site, no caso de um blog realmente eu também não recomendo o CF. Existem alguns plugins legais no WP para resolver esses problemas. Tente instalar algum plugin de SEO (recomendo o yoast SEO) e também algum plugin de cache (gosto do WP Rocket).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)