Windows nao desliga!!ajuda!!

MARCO MARLBORO

New Member
Gente por favor ja tentei de tudo meu windows nao esta desligando..quero dizer eu vou em iniciar,desligar,aperto e nada acontece...pode ser virus...mas ja passei o anti virus depois de 2 horas consegui tirar 3 trojans executei o avg que rastreou varias ameacas mas todas foram corrigidas...mas agora continua com o mesmo problema e nada..que fazer??

Outro probleminha: meu drive "a" nao aparece no windows explorer,especificamente nas unidades de disco rigido,tem o drive d; drive M;MAS NADA DA UNIDADE A,ja verifiquei o cabo e nao aparenta ser isso,o que mais poderia ser?? que saco isso....

obrigado pela forca ,
Marco
[]´s

maverick1208

Banido
Banido
passa um anti-spyware de conceito,depois passa um ccleaner.
pegue o cd do xp faça boot e entre noconsole de recuperação.

digite o comando chkdsk /p ou f nao lembro.

e testa.

overclock

New Member
eu ja tive esse problema dele naum desligar ae sempre fiz assim: iniciar> fazer logof> ae vai aparecer desligar no lado / da tela ae aperta q desliga, depois q formatei o PC acabou o problema xD

ruterjunior

JR
Faz um back up., liga o pc., na tela de bios., na segunda tela., vc aperta F8., escolhe Modo de Segurança com Rede., Restaurar computador mais cedo., coloca uma data antes dos problemas. E roda um bom antivirus. mas se nao der certo., faz um restore com o CD do seu windows., coloca ele., Iniciar > Executar > sfc /scannow ...

MARCO MARLBORO

New Member
Galera obrigado pela força,ja fiz alguns procedimentos e outros tentarei...obrigado..qq coisa eu solicito ajuda aos "universitários".hehe valew...
[]´s
Marco:yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)